Jake on
Tudo que quero nesse momento é que a Angel acorde, diga que está bem e que ele não a machucou.
Mas no fundo todos sabemos que não é verdade, por isso ela está deitada em uma maca; pálida, frágil e sendo alimentada por soro.
Ve-la assim me machuca de forma inexplicável, nunca pensei que fosse me sentir assim por uma garota, até porque ela é a garota mais marrenta que já conheci!
Seguro uma de suas mãos e a acaricio, observo seu rosto delicado, seus lábios....
Xx: Você gosta da minha filha, né rapaz? --- O pai da Angel entra na sala me encarando firme. --- Relaxa, eu já tive sua idade um dia! --- diz dando dois " Tampinhas" nas minhas costas( o qual me engasguei).
----- Bom...Eu gosto sim, senhor.--- digo tenso.--- Mas ela me acha um Babaca.--- digo olhando minha marrenta dormir.
Xx: Minha Ruiva também achava....Estamos juntos até hoje, com dois filhos e uma neta.--- seus olhos brilham ao falar da família.---- Sou o Bernardo, me chame de Bene!--- estica sua mão e a aperto.--- Você salvou minha filha.
---- Não....Ela fez isso sozinha.--- brinco com os dedos da mão de Ange.
Bene: Mas se não se a seguisse os policiais não teriam a encontrado. --- ele se levanta e caminha até a porta, mas antes de sair.--- Obrigada Rapaz, muito obrigada. --- assinto e ele se retira do quarto.
Angel on
Abro meus olhos aos poucos, minha vista Está um pouco turva, sinto um peso sobre minha mão e me esforço para enxergar quem está deitado em cima dela.
Jake...Esse é o nome da pessoa que pesa igual a um elefante, que tem olhos profundos como o oceano e que é lindo como o capitão América.
O observo por um tempo, até que ele acorda meio assustado; percebo que estou encarando por tempo mais que suficiente, viro o rosto mas ele o segura.
Jake: Por que estava me olhando ?--- diz me prendendo aos seus olhos.
---- Por que você tá aqui ?---' o respondo com outra pergunta, ele ri fraco.
Jake: Nao muda de assunto...Por que você me olha desse jeito? ---- diz com o sorriso mais safado que já vi.me prendendo em seu olhar hipnotizante.
---- Porque você é lindo...Jake.---- me arrependo minutos depois ao ver seu sorriso vitorioso. ---- Nãooo!....Você é feio, horrível! Nunca se viu no espelho não? --- pisco para ele e o mesmo ri da minha cara.
Jake: Eu sei !--- diz convencido, o mesmo se afasta de mim e caminha em direção a porta.--- Sabia que a Ashley sempre disse isso ?--- Pisca para mim e sai do quarto.
---- Volta aqui! ... QUEM É ASHLEY?! --- Grito mesmo sabendo que não pode me ouvir.
(....)
Após fazer uma série de exames, o médico decide que é melhor eu passar a noite no hospital. Todo momento entra alguém diferente no quarto, mas o que mais me surpreendeu foi ver minha mãe, embora ela seja minha mãe.
Ela ficou comigo todo o tempo, disse que dormiria aqui comigo,mas Jake se ofereceu no lugar. Ela disse que quando estiver em casa vamos conversar, espero que ela não brigue comigo por ter sido sequestrada e denegrir sua imagem, ou talvez tenha aumentado.
Sinceramente, prefiro fingir um sono profundo ao ver o Jake falar sobre a tal " Ashley". Não que me importe, mas se tornou um assunto repetitivo e chato.
(....)
Provavelmente são seis da manhã, observo o Jake deitado em uma pequena poltrona no canto do quarto. Seu cabelo está bagunçado, seu Semblante parece cansado, mas continua lindo....feio, horrível, igual um zumbi.
Xxx: Ele passou a noite toda aqui....--- diz uma moça com cara de enfermeira; olhando para o Jake deitado e para mim.--- Você é uma garota de sorte por namorar alguém como ele. ---- me engasgo com minha própria saliva.--- Tá tudo bem ?
----' Ele não é meu nsmorado! --- digo nervosa.--- Desculpa.--- A mesma assente e me entrega um Notbook.--- Pra que isso ? --- digo me sentado na cama.
Enfermeira.: Ele estava assistindo isso ontem, disse que essa música descreve vocês! - afirma com um riso engraçado.--- Sou a Emma.
----' Valeu, Emma. --- Ela assente e sai da sala, abro o Notbook e aperto o Play, agora tudo faz sentido.
Após assistir o clip inteiro sinto meu rosto molhado,quando vou secar minhas lágrimas, percebo que Jake fez isso por mim.
O toque suas mãos em meu rosto me faz arrepiar, meu coração está acelerado, mas não o suficiente para sair correndo,ao contrário, quero continuar aqui.
Não no hospital, mas com o Jake, com meus olhos grudados aos seus e nossos rostos próximos o sufiente para que eu possa sentir sua respiração.
Jake: Ange....Eu sou um Babaca.--- fala com seus lábios próximos aos meus.
----- Eu sei.... também sou uma.--- sussurro e aproximo nossas bocas, um calmo e carinhoso, nossas línguas dançam em uma sintonia perfeita.
O Beijo começo a esquentar, até que alguém bate na porta e empurro o Jake que cai no chão.
" Tadinho" com uma pequena risada interna.
Cat: Amiga!.... Que bom que você....--- acaba de perceber a presença do Jake, o mesmo força um sorriso.---- Jake ?..... O que faz no chão?
Jake: Flexão! ---- responde rápido antes que a Cat pergunte outra coisa.--- Sabe como é né maluquinha? ....--- se levanta do chão e caminha até a Cat, põe o braço sobre o ombro da mesma, que o encara e me encara desconfiada. --- Estava mostrando pra Ange alguns exercícios.--- fala com cara de sem vergonha.
" Exercícios, né? "
Cat: Aaah sei.....por isso, óbvio, que as bocas de vocês estão vermelhas, né?------ Jake me olha e desvio o olhar para a Cat, com cara de quem não sabe de nada.--- É...Deve ser coisa da minha cabeça mesmo.---- sua expressão diz que quando chegar em casa vamos conversar.
Parece que todos querem conversar comigo hoje.
******************************
" Exercícios, né? "
Sabemos 😉
Xiii! Segredo nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Ondas ( VOLUME 3)
Ficțiune adolescențiJovens, com sonhos e metas para serem realizadas, acreditam que podem ser tudo o que quiserem. Mais que um Romance, mais que uma Amizade, são todos uma verdadeira família, não se importam com quem você é, apenas que seja você mesmo.