# Jake on

277 33 6
                                    

Quando eu era criança, imaginava o mundo  de uma maneira  muito diferente, pois para mim ele era perfeito e tudo que eu precisava fazer era fechar os olhos, e tudo seria exatamente como meus sonhos.

Mas tudo se tornou um pesadelo com a prisão da minha mãe, eu não entendia muito bem, mas hoje eu concordo com todos que a colocaram lá, mesmo a amando muito,  sei que errou  tinha  que pagar por seu erro.

Eu tinha  12 anos quando ela faleceu, parece que ficou muito doente na prisão, nunca me disseram o motivo, e também nunca fui atrás, mas ainda assim era minha mãe, e eu sofri muito com sua morte.

Em seu velório não teve muitas pessoas, apenas minha tia e alguns vizinhos, ela não era tão conhecida e muito menos tão simpática, para que sentissem sua falta.

Por esse motivo tive que morar com minha tia, e dois anos depois ela faleceu, e novamente fiquei só, meu primo Loghan e sua esposa Agatha, conseguiram minha guarda e cuidaram de mim com muito carinho, apesar de não ser mas tão criança e entender muito mais do queria da vida.

Após a maior idade, passei a cursar direito, mas para ter um futuro legal, porque o amor da minha vida mesmo é o Surf, e por falar nisso, desde que cheguei  na Melbourne, odiei essa  patricinha marrenta, e  ainda me chama de Nemo.

Não vou negar que ela é linda, tem uma Beleza única, mas é muito marrentinha e não sabe ser educada, e como adoro provocar fui rude com ela também.

É por isso que nunca namorei, e nem quero saber dessas garotas idiotas, todas elas são iguais, cheias de marra, autoritárias, se acham muito 😬 e outra que não tempo, meu mar vem em primeiro lugar e não será essa garota que vão me impedir.

(...)

Loghan: Jake, você conhece uma tal de Angel ?- pergunta na entrando em casa, senta no sofá da sala, e me encara por um tempo.

--Angel ?-  penso por um tempo até  me lembrar da....AG.- acho que sim.

Loghan: a  sim. ..Parece que ela é prima da Lunna, inclusive eles tem um filho, e parece que o caichinhos  tem outro também. -- sinto um certo incomodo em sua voz.

- Ela foi sua noiva, né? - pergunto apenas para irrita - lo.

Loghan:  Você sabe a resposta, não sei porque...- É interrompido pela Agatha,  que aparece na sala com uma cara de choro...Acho que ela ouviu nossa conversa.

Agatha: Então é isso, né ?!   Você nunca conseguiu  esquecer a Lunna!   Tenho certeza que você está com inveja do Nat, porque ele tem um  filho, o que eu nunca vou poder  te dar.- ela sobe as escadas correndo e ouvimos apenas o barulho da porta Bater com força.

Loghan: Obrigada Jake. - solta um  sorriso sarcástico nos lábios.

- Imagina, não precisa agradecer.-- (😂)-- pego a chave do meu carro e saio de casa.

(....)

Após passar uma tarde no Shopping,  resolvo ir para casa, enquanto caminho até a Saída, vejo uma cena  que me incomodou um  pouco... O Almofadinha do  tal Vitor,abraçando a Angel por trás, ela sorri, e que sorriso...Ele faz cócegas nela, e ela ri, ela pede para ele parar e o mesmo a  abraça forte.

Me aproximo do casal e resolvo cumprimentar.

- Olá Casal.- a Angel se solta dos braços do Vitor e me encara um pouco...assustada ?

Sua respiração está ofegante, nossos olhares se encontram e assim como ela, tento  desvendar o seu olhar... É como se não quisesse que eu  tivesse visto  aquela cena.

Vitor: E  aê? - me encara sério.

Ag:  J- -J- JK ?!

******************************

Volteeei

Mais tarde tem mais.

Espero  tenham gostado.


Por Trás Das Ondas ( VOLUME 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora