# Nemo na área 😂

291 35 11
                                    

Maia:   Aí, Ange  -- se aproxima até a pedra grande que estou sentada.-- Tem peixe novo na área.

Isso significa que algum Playboy ou Paty, está na minha praia, mas quem pisa na minha área, fica sem onda.

Desço  da pedra e vou até  a Galera, tem uma rodinha em volta de um.....ê...Bom...

Viti: Cara vaza daqui!   Essa praia é nossa! - o Víti não foi muito com a cara dele.

Observo tudo enquanto não me percebem, o Cara deve ter 1,75, um pouco  maior que o Víti,  que tenho 1,73.

- Quem é você?   Tá fazendo o que aqui?! - entro na frente do Viti, e meu Deus...Me sinto uma Anã,

Xxx: Qual é? Você é a A.G? - Debocha do meu tamanho.

- Sou eu sim, porque? - cruzo os braços e o encaro.- se manda da manda da minha  praia!- ele  ri e se aproxima de mim, mano  que cara    mais....

Xx: Sou o Jk, agora essa praia é minha!- Bate na minha cabeça e da as costas.

- O Nemo ?! -- Ele para e se vira de frente, e continuo o encarando no mesmo lugar.-- Se pisar na minha área,  eu quebro aquela prancha na sua cabeça!

Jk: Vem cá garota, acha mesmo que manda aqui?! - Debocha.

Cat: Aê tubarão, ela não acha, ela é a Dona da praia!- a Cat aparece do nada, e  joga um beijinho no ar pro Jk.

O que ela pensa que tá fazendo? !

Ele é...OPA!

Cala a boca, Angel!😉

-- Sim, eu sou  a Dona.

Jk: O Marrentinha, tá achando...- É interrompido pelo Víti.

Viti:   se quiser eu te levo no escritório do meu tio, e mostro o documento que a torna Dona Da praia. -- Meu pai inventou de comprar a praia pra mim, portanto  eu manda e desmando aqui.

Jk: Tá Me tirando?- sua expressão é confusa e ao mesmo tempo sem graça.

- Você é surdo?....Eu vou ser boazinha com você, Nemo.- digo me aproximando dele. --  pode ficar, mas se eu souber que você arrumou alguma treta  tu raspa fora, sacô? - pisco e ele me fuzila com os olhos.

Jk: Então, eu posso trazer a galera? - sua voz sai falha, acho que pelo fato de ter que pedi permissão.

Viti: Aí Tio, e ainda tem mais  de você? - Debocha.

Cat: Não tô curtindo isso....- torce os lábios e me encara.- tu vai deixar marrentinha?

Mas que ousadia.

-  Do que você me chamou ?! - exalto a voz.

Cat: Ele pode e eu não? - diz indignada.

- Dane - se! - saio da rodinha  de pessoas,  o mais rápido  que consigo.

Odeio quando conseguem me ganhar, me faz  sentir fraca, e é exatamente o que  o Jk provocou quando  me  debochou de mim, ou quando se aproximou e pude sentir seu perfume, ou quando a Cat o chamou de tubarão, o que significa que ela gostou do que viu, e principalmente quando eu o deixei ficar.

Só posso  ter enlouquecido mesmo.😬

(.....)

Entro em casa batendo a porta com força, voou direto para a cozinha, pego um bote de sorvete de Flocos na geladeira e uma colher,me sento no Balcão toda jogada e começo a comer meu sorvete.

Bene:  Tá se sentindo fraca, hoje?  Quem foi o Panaca ?- Entra  na cozinha todo elegante, joga sua pasta na cadeira , e rouba minha colher com sorvete. - Tá gostoso.

-- Ei!   Pega outra  pra você! - digo rindo e pego a colher de sua mão.- E não aconteceu nada.

Bene: Filha eu te conheço desde que nasceu, lembra ?- solto um sorriso de canto.- quando eu te peguei no colo pela primeira vez, e você sorriu pra mim...Me fala, é um garoto, não é ?

Meu  pai me conhece tão bem, que as vezes chega a me irritar, mas   eu sei que ele só quer meu bem.

- um tal de Jk.- pulo do balcão e levo novamente, o pote de sorvete a geladeira.

Bene: Jk ?  Jk ?! - pergunta incrédulo.--- isso é nome de gente ? --  começo a rir sem parar, e meu pai me acompanha.

-- Não pai, as pessoas me chamam de AG, ele tambêm tenho um nome, esse é um apelido.-- explico segurando o riso.

Bene: ata, vocês inventam cada coisa.- diz após tomar um copo 
D ' água.- Filha....da um desconta pra sua mãe, ela está sofrendo com tudo que estamos passando, a Meg também era a melhor amiga dela.

- Pai, a melhor amiga dela, também é sua prima, e nem por isso você desconta em mim.- me encosto no balcão um pouco nervosa.

Bene: Eu sei querida, mas ela está nervosa, a Meg era muito importante, você gostava muito dela, lembra ?- confirmo com a cabeça.

- como eu iria esquecer ?  Foi ela que me deu minha primeira prancha de surf, lembra ?- sorrio ao me lembrar do dia em que ganhei  " Penelope," você esse o nome que eu dei. Rsrs

Bene;  sim, e meia hora depôs ela se arrependeu, quando você entrou no mar sem ninguém  permitir. - acompanha meu riso.

- Sim, eu não quis te esperar,   você  era muito lerdo.-rimos juntos.- a mamãe ficou tão brava....A Tia Meg era como uma......- Sou interrompida por uma vez muito conhecida, e sua dona é uma Ruiva bem irritadonha, ou triste....

Camy: Como sua mãe, né?...- engulo seco, posso ver os olhos de minha mãe lacrimejados.- a mãe que eu não fui, não sou e nunca serei...- minha mãe some da cozinha e meu pai corre atrás dela.

Poxa, eu não queria  machuca-la
😐

*****************************

Jk+ Ag= 💕  ?

Jk+ Ag = 💣?

Veremos 😂


Por Trás Das Ondas ( VOLUME 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora