Cap 3

181 23 10
                                    


- Oii? - falo com um tom de desconfiança.

- Oii, está tendo um dia difícil?.

- E como, é meu primeiro dia aqui, e já tem gente olhando e fazendo piada - falo com um tom de alto.

- Relaxa, é sempre assim nas primeiras semanas, depois você se acostuma - ela abriu um sorriso.

- Espero - falo mais relaxada.

- Ah, prazer eu sou a Ashley - ela estendeu a mão ao mesmo tempo que falou.

- Prazer, eu sou a Emma - pego na mão dela e abro um sorriso.

- Você tem aula de que agora? - ela pergunta.

- Agora minha aula é de matemática - afirmo.

- Ah, eu também, estamos na mesma sala - ela fala feliz.

- Que bom, pelo menos isso - sorri.

Saímos do banheiro e fomos direto para a sala, andamos em um corredor enorme de que parecia não ter fim, chegando no final lá estava a porta para entrar na sala, Ashley abriu e nós entramos, todos olhavam para mim eu fiquei com muita vergonha e senti minha bochechas queimarem, sentei atrás da Ashley, a professora quando me viu, me chamou para ir na frente da sala inteira me apresentar, eu não tinha opção, então me levantei e comecei a falar.

- Oi-i e-eu sou a Emma, me mudei recentemente por conta do trabalho do meu pai - gaguejo em meios as palavras.

A sala ficou em silêncio me olhando, só deu pra ouvir a professora tagarelar no meu ouvido, rapidamente eu voltei para minha mesa, foi o momento mais constrangedor da minha vida, aqueles estranhos me olhando como se eu fosse de outro mundo, eu queria sair logo dali, até que eu ouvi um barulho, era o sinal, eu sai correndo, nem esperei a Ashley, corri e fui parar em um terreno, eu me senti bem melhor, havia corrido muito e estava cansada avistei um banco e sentei. Do nada ouvi uma voz suave e linda e um som de violão, resolvi me aproximar para ouvir mais de perto, mas acabei caindo e chamando a sua atenção.

- Quem é você? - falou assustado e fechando o caderno que estava em cima de uma mesa

- E-u - gaguejei em meio as palavras

- Sim, quem é você? - ele falou todo envergonhado

- Eu sou a Emma, aluna nova - falo me levantando e me limpando

- Oii Emma, prazer eu sou o Shawn - fala aliviado

- Desculpa te assustar assim, eu só queria ficar sozinha, então vim parar aqui, mas já estou de saída - falo virando as costas e andando.

- Espera! Será que tem como você não comentar que me viu aqui? É que ninguém sabe que eu venho aqui todos os intervalos.

- Isso não será um problema, não tenho amigos por aqui.

Ele agradece, a conversa morre ali, eu viro as costas e sigo andando.

Depois de sair dali eu fui direto pra minha casa, eu não estava afim de voltar pro colégio de novo, eu sei que eu vou encarrar isso qualquer dia, eu não posso fugir, mas hoje eu prefiro ficar sozinha. No meio do caminho eu só conseguia pensar nas minhas amigas, finalmente cheguei em casa, meus pais não estavam eles tinham saído para trabalhar, então subi as escadas e fui direto pro meu quarto. Abri a porta, joguei minha mochila no canto, tirei meu sapato peguei o meu notebook e comecei a escrever, eu estava muito concentrada, até que eu ouvi a porta bater, me assustei e fui olhar quem era.

- Quem está aí? - gritei da porta do meu quarto e senti meu peito apertar.

- Sou eu Emma, Nick - fala entrando em casa.

- Você me assustou - respira aliviada.

- Onde você estava? Te procurei naquele colégio todo - falo com um tom pouco alto.

- Eu não estava me sentindo bem, então vim pra casa escrever, única maneira que eu encontro de me acalmar, tive um dia péssimo - olho pra ele com uma cara de tristeza.

- Alguém fez algo pra você? - perguntou preocupado.

- Não, só não me senti bem no colégio novo - abaixo a cabeça.

- Calma, só foi o primeiro dia de aula Emma, relaxa - fala me abraçando.

- Espero Nick, espero - respiro fundo.

Ele me solta e vai para o seu quarto, fecho o notebook, e vou para o banheiro, tomo meu banho, escovo os meus dentes, visto o meu pijama com estampa de unicórnio, sento perto da janela do meu quarto que tinha uma vista muito linda, pego meu livro favorito e começo a ler. Depois de ler umas 30 páginas do meu livro favorito, ouço minha mãe me chamar pra ir comer, desci de pijama mesmo, sentei na mesa, coloquei minha janta e comecei a comer, o silêncio reinava, até que minha mãe resolveu perguntar como foi meu primeiro dia de aula, eu só queria esquecer um pouco o que aconteceu mas pelo visto não estava dando certo, na hora que eu ia responder a pergunta da minha mãe, fui salva pela campainha, me levanto, vou em direção a porta, e abro, e para minha surpresa era ele, não estava entendendo nada apenas convidei ele para entrar.

Feelings {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora