Já havia amanhecido, eu ainda nem tinha levantado, em pleno Domingo, acordar às dez da manhã, eu não me entendo, mas era assim todo final de semana, pulei da cama, tomei um banho e coloquei um vestido, desci para comer, minha mãe e meu pai já haviam ido para o trabalho, eles mal ficavam em casa, Nick estava dormindo, era assim todos os finais de semana, eu sempre acordava para tomar meu café, mas diferente da minha rotina semanal, esse eu tomava sozinha.
Pelo menos hoje não vou passar minha tarde sozinha, Ashley vem pra cá, espero que Shawn não venha, não quero vê-lo, sim, eu estou evitando ele, eu não queria né, mas, agora eu vou focar em mim e no Cameron, se é que haverá algo entre nós no futuro.
Depois de tomar café, eu fui no supermercado que havia perto daqui, fui fazer compras para hoje à tarde, vamos assistir muitos filmes e ganhar muitas calorias, resumindo "vai ser a tarde das garotas", é o que eu espero. Voltei para casa, guardei as compras no quarto para Nick não ver e acabar comendo tudo, e voltei a dormir.
**
- Emma acorda, já são uma da tarde. - Sinto alguém me balançar.
- Me deixa dormir. - Odeio quando alguém me acorda.
- Vem almoçar, fiz lasanha. - Eu ouvi lasanha?
- Dessa vez só vai comer nos dois né? - Ironizo.
- Sim. - Graças a Deus.
Levanto e desço com Nick, já disse que ele é o melhor irmão desse mundo? Ele é. Sento na mesa e me sirvo.
- Ashley vem aqui hoje, então, fique longe do meu quarto, hoje a tarde é apenas nossa. - Espero que ele não nos atrapalhe.
- Você quem manda. - Falou ele, rindo.
Termino, lavo os pratos e me retiro, pego meu celular e vejo no uma mensagem de Ashley, ela dizia que já estava chegando, respondo-a e sento no sofá para lhe esperar.
Ouvi batidas na porta uns 20 minutos depois, era ela e sozinha, que bom, ela entra e em seguida subimos para o nosso quarto.- Pensei em começarmos uma série juntas, o que você acha? - Eu tinha várias em mente.
- Faz um bom tempo que eu quero começar F.R.I.E.N.D.S, pode ser essa. - Ela falou super animada.
- Pode ser. - Por incrível que pareça, eu também queria muito começar ela.
Abro a Netflix e coloco na série, passamos a tarde toda comendo e dando gargalhadas, nem vimos o tempo passar, olho no relógio e já são umas sete da noite, então convidei Ashley para dormir aqui, e amanhã irmos para a aula juntas, ela ligou para a mãe que acabou deixando, pediu também para que Shawn trouxesse suas coisas, era impossível evitá-lo, ele estava por perto sempre, primeiro por ser irmão da minha melhor amiga e segundo por ser amigo do meu irmão.
Ashley havia entrado no banheiro, e quem sobrou para abrir a porta? isso mesmo, eu mesma, desci e ele já havia entrado, Nick havia aberto para ele.- Oie. - Falo dando um abraço rápido.
- Oie sumida. - Ele retribui o abraço.
- Que nada. - Dou uma risada falsa.
- Ah, aqui está a mochila da mocinha. - Diz ele dando um sorriso e me entregando a mochila.
- Valeu. - Pego a mochila.
Nossas mãos se tocaram, e eu a retiro rapidamente, dou de costas, e volto para meu quatro, Ashley se veste e deitamos na cama começando a jogar papo fora.
- E você e o Cam? - Curiosa ela.
- Depois do nosso encontro, se falamos por mensagens, mas nada de mais.
- Que menino fraco. - Ela debocha.
- Não fale assim. - Dou uma leve gargalhada.
- Você está gostando dele?
- É claro que não! Mas, pensando bem, quem sabe.
- Isso não vale. Gosta ou não?
- Gosto sim, mas como amigo. - Pelo menos da minha parte.
- Hmmmmm. - Assim você me deixa com vergonha Ashley.
Eu fiquei toda vermelha, eu poderia não ter um sentimento a mais por ele, mas, como a gente estava bem próximo, isso poderia mudar.
Então nos duas rimos, e conversamos mais um pouco, até cairmos de sono, foi o melhor dia de todos, eu amo minha melhor amiga.**
Telefone vibrando
- Quem mandou mensagem 2:00hrs da manhã meu senhor?
Ligo o abajur, e tento abrir meus olhos, quando a visão se concentra mais, parando de estar turva, vejo que era um SMS do Cam, que dizia.
- Sei que já é tarde, mas eu quero te ver amanhã depois da aula, tenho uma supresa, bjs.
Agora eu não vou conseguir dormir mais de ansiedade, ah Cam, só você para fazer isso comigo, na moral, isso é tortura, ele poderia ter deixado pra falar isso amanhã de manhã.
Depois de alguns minutos eu o respondo e volto a me deitar.
- Okay! Mas, poderia me dar uma dica do que é? Já que você me acordou apenas para falar isso.
(mensagem enviada e ignorada com sucesso)
Não consegui fechar meus olhos por um segundo, a mensagem passava por minha cabeça a todo momento, ele conseguiu me deixar curiosa, eu não parava de pensar no que eu li, nossa Cam, muito obrigada mesmo, desligo o abajur, rolo pela cama várias vezes e depois de um tempo acabo pegando no sono novamente.
____________________________________
Volteiiiiiiiiiiiiiiiiii, espero q gostem desse cap, logo logo postarei mais. ❤️
Obrigada pelas 900 leituras, obrigada mesmo. ❤️
Vocês estão gostando?
Capa nova feita pela atenshawn 😍
xoxo, kessy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings {Shawn Mendes}
FanfictionSabe quando está indo tudo bem, mas as coisas resolvem ir contra nossos planos? Ás vezes passamos por fases que causam grandes mudanças que talvez não sejam revertidas. É o que está acontecendo comigo, eu sou a garota mais popular do colégio, vivo o...