Cap 9

89 14 25
                                    

Emma Parker

Saio dali rapidamente, sinto minhas bochechas queimarem, não sabia ao certo o que estava sentindo, só sei que no momento queria mais daquilo, isso não poderia estar acontecendo. Minha vontade era de voltar lá, mas não teria coragem. Por que eu recuei quando minha vontade era continuar? Eu não sabia mais o que iria fazer daqui pra frente. Fiquei distraída por alguns minutos, até que sinto alguém me cutucando, era Ashley.

- O que aconteceu? Você está pálida.

- Nada... Na..da - fiquei meio nervosa, gaguejei, mas parece que ela acreditou.

- Vem comer então.

Ela me puxa em direção a cozinha, eu não estava com um pingo de fome depois do que aconteceu, eu não conseguia nem pensar comer, o vejo descendo as escadas com uma bermuda, o cabelo meio bagunçado e sem camisa, me perdi totalmente naquele corpo.

- Emma, você não pode, se controla. - sussurro pra mim mesma.

- Falou comigo? - Ashley perguntou.

- Não, apenas pensei alto.

Ele se junta a mim e a Ashley, fiquei calada por um bom tempo.

- Ashley vou ao banheiro.

- Você está bem?

- Sim.

Depois de alguns minutos ouço batidas na porta, e pelo tom de voz percebi que era o Shawn.

- Emma, você está bem? - me pareceu preocupado.

- Por favor, me deixe só. - fui um pouco fria.

- Precisamos conversar. - eu não estava nem um pouco afim.

- Amanhã atrás do colégio, na hora da saída. - falei abrindo a porta.

- Okay. - ele tentou me abraçar, mas eu recuei, mesmo que minha vontade fosse sentir aqueles músculos.

Fui para o quarto, Ashley havia colocado um filme, mas logo logo pegou no sono, desliguei tudo e me deitei, era pra ser uma noite tão legal, mas nem aproveitamos direito, a próxima será em minha casa, pra eu não cair em tentação.

...
Já era umas sete da manhã quando levantamos, se arrumamos e descemos para tomar café, Shawn está a nossa espera do lado de fora encostado no carro, terminamos e fomos em direção a ele, nem olhei na cara dele direito, dei bom dia de cabeça baixa, fiquei calada e ouvindo música o caminho todo, chegando no colégio, eu e Ashley fomos para a nossa sala, hoje só teríamos as três primeiras aulas, por conta que iam terminar de dedetizar a parte de baixo que era onde ficavam algumas salas. Os minutos passavam rápido, olho o celular e havia uma mensagem dele dizendo que ele já saiu da sala e está me esperando, o sinal toca, fujo de Ashley e vou até ele, tive a sensação de que alguém estava me seguindo, era paranóia minha tenho certeza, eu ficava assim quando estava nervosa, ele me esperava sentado em um banco que havia naquele local, então me aproximo dele.

- Oi. - falo de cabeça baixa.

- Pode me olhar, não sou tão feio assim. - ele brinca, mas era uma péssima hora pra isso.

- Então, só me de um motivo para eu não te bater agora. - falei brava.

- Emma não fique com raiva de mim, foi no calor do momento aquele selinho, me desculpe. - ele só faltou se ajoelhar.

- Olha Shawn, espero que isso não aconteça mais, você tem namorada, não quero problemas com ela. - olho diretamente em seus olhos.

- Okay, agora vem aqui. - ele colou nossos corpos em um abraço maravilhoso, desculpa Katherine, mas esse boy é tudo de bom.

Ficamos conversando um pouco, até que escuto algo.

- Shawn, você também ouviu isso?

- Isso o que?

- Passos.

- É melhor sairmos daqui.

- Espera! - puxo seu braço, e no impulso acabo colando nossos corpos.

_____________

O que será que Emma vai fazer?

Espero que gostem, não se esqueçam de votar é muito importante.

Logo logo sairá outra fanfic.

Shawn+Emma= ?
ajudem por favor, sem vácuos.

bsjsssssss, kessy. ❤️

Feelings {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora