Cap 5

121 19 19
                                    

7:00AM

Ao sair de casa, deparo-me com ele, sorri ao me ver e se aproxima.

- Cameron?

- O próprio. - responde e eu apenas sorrio.

- Você mora por aqui? - pergunto curiosa.

- Sim! - fala apontando para casa ao lado.

- Somos vizinhos, que legal.

- Que ótimo! - ele fala abrindo um sorriso enorme.
Vai pro colégio agora? - ele pergunta

- Sim.

- Vamos comigo então, te dou uma carona.

- Okay!

Entramos no carro e fomos para o colégio, no caminho fomos conversando sobre varias coisas, Cameron era um cara legal, e muito fofo, dentro de minutos chegamos, na porta avisto Ashley, dou tchau a ele e vou até ela.

- Ashley. - pego no braço dela.

- Oi Emma.

- Desculpa por ontem, eu acabei indo pra casa.

- Sem problemas.

- Porque você não foi na festa que teve ontem?

- Eu até ia, mas meu irmão acabou não me levando.

- Você tem um irmão?

- Sim. O nome dele é... - antes que ela terminasse de falar, alguém a interrompe.

- Oi cunhadinha, você viu o seu irmão por aí?

- Não vi.

- Aff, onde foi que esse menino se meteu?

- Não sei.

- Não falei com você. Venham meninas.

Permaneci calada, ela nem se quer me cumprimentou, ainda se esbarrou em mim.

- Então quer dizer que seu irmão e o Shawn?

- Sim. Mas como você sabe?

Não podia falar onde tinha conhecido ele, fiquei calada por segundos e logo surgiu uma resposta.

- Ele é amigo do meu irmão, eles foram juntos para a festa ontem, e me levaram.

- Ah! Vamos pra sala Emma. - ela me puxa e nós seguimos.

Chegamos na sala, a aula tava muito chata até que eu vejo o meu celular apitar, era o Shawn, tinha escrito na mensagem que ele queria me ver atrás do colégio, me levantei e pedi a professora pra sair.

- Professora, estou passando mal, posso sair um pouco pra respirar? - abaixo a cabeça.

- Pode sim Emma, mas volte antes da terceira aula.

Saiu da sala e vou para atrás do colégio, fico procurando ele, até que alguém puxa pelo meu braço.

- Você está louco? - falo assustada e com um tom auto, ele coloca a mão na minha boca e responde.

- Desculpa. - tira a mão da minha boca.

- O que é de tão importante, que você me chamou aqui? - pergunto curiosa.

- Já que você é a única pessoa que sabe que eu canto e que eu componho, eu quero te mostrar uma música que eu to escrevendo.

- Estou me sentindo importante agora. - abro uma gargalhada.

- Vem comigo. - me puxa pelo braço.

- Então tá! - segue ele.

Andamos uns 4 minutos, o lugar não era muito longe, sentamos debaixo de uma árvore, ele pegou o violão.

- Já pode começar. - falo ansiosa.

- Okay!

Ele começou a cantar, a voz dele era tão linda, ele realmente cantava com o coração, eu fiquei completamente paralisada, esqueci como ele era tão lindo, a música falava sobre ter misericórdia do seu coração, era realmente muito linda. . A música então acabou, eu estava procurando palavras para elogiar.

- Então eu não sei o que falar, essa música é linda e sua voz também. - falei toda boba.

- Obrigada! - vi as bochechas dele ficar vermelha.

- Essa música seria pra sua namorada? - perguntei e ele logo mudou de assunto.

- Que bom que você gostou, mas agora precisamos voltar pro colégio. - se levanta.

- Ah é verdade, já tinha me esquecido. - levanta às pressas.

Voltamos para o colégio, entrei na sala, Ashley logo perguntou.

- Onde é que você estava?

- Fui tomar um ar, não estava me sentindo bem.

- Você tá melhor?

- Sim. - dou um sorriso pra disfarçar.

Não gostava de mentir, mas era preciso, minha vontade de falar era grande, mas eu prometi a ele.
Tocou pro intervalo, fomos pra cantina comemos, assistimos as duas últimas aulas chatas, dei tchau para Ashley, e fui andando pra casa, nem esperei o Nick, no caminho eu escuto uma voz.

- Shawn? Tá me seguindo agora?

- Não, só vi que estava indo sozinha e resolvi acompanhar.

- E sua namorada?

- O que tem ela?

- Ela é ciumenta hein, não quero arrumar problemas logo com a mais popular do colégio.

- Ela não liga.

Quando ele se calou, ela apareceu de carro.

- Amor. O que você está fazendo com ela?

- Nada. - falamos juntos.

Ela desce do carro e vem em minha direção, e sussurra no meu ouvido.

- Fica longe dele. - fala com raiva.
Vamos amor. ela o puxa e ele vai.

Eu fiquei calada, não valeria a pena bater boca com ela, segui meu caminho, logo cheguei em casa. Como sempre eu estava sozinha, fui para o meu quarto escrever. O meu dia a dia todo, estava atrás daquela tela do notebook, era como se ele fosse o meu melhor amigo. Fui tomar banho, ao mesmo tempo que água caia sobre o meu corpo, me vi cantarolar a música dele, não saia da minha cabeça, terminei o banho e desci pra comer, até que ouvi a porta bater e fui ver quem era.

- Oi Cameron, entra.

- Não precisa, só vim perguntar se você queria sair comigo e com a galera, vamos ao cinema hoje.

- Que galera?

- Eu, Shawn, Katherine, seu irmão, etc.

- Claro, mas será que eu posso chamar a Ashley?

- Pode sim.

- Okay então.

- As 19:00 eu passo aqui pra te pegar.

- Okay! Tchau.

Pego meu celular e ligo pra Ashley.

Ligação On

- Ashley?

--

Oi meus amores, está aí capítulo novo, espero que gostem, não se esqueçam de votar. ❤️
xoxo, kessy.

Feelings {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora