Cap 6

107 17 12
                                    

- Oi?

- Cameron me convidou pra ir ao shopping, você quer ir junto?

- E ficar de vela? Não mesmo.

- Você não vai ficar de vela, além do mais o seu irmão também vai.

- Okay! Vai ser que horas?

- 19;00.

- Viu, apareço aí com o Shawn.

- Okay! bjs.

Ligação off

Fui pra cozinha comi, subi para o meu quarto pra me arrumar, botei um cropped, uma saia preta e um all star, fiz uma maquiagem básica, passei perfume e desci. Nick já estava arrumado, esperando a galera.

- Pra onde você vai? - ele perguntou.

- Então, o Cameron me chamou pra ir com vocês, e eu aceitei.

- Hm...

- O que foi? Tá com ciúmes.

- Não Emma, só perguntei onde você ia, nada de mais.

- Eu te conheço Nick.

- Para Emma.

Nick se calou e a campainha tocou, fui abrir.

- Oie Ashley, pode entrar.

- Não precisa, eu só vim chamar vocês.

Chamei Nick e saímos, fomos em direção a galera, falei com Cameron e Shawn, olhei para o lado e pude ver Katherine com uma cara enorme de raiva olhando pra mim, chegava até assustar, entramos no carro e fomos para o Shopping, chegando lá fomos direto para o cinema, Cameron e Nick foram comprar comida, Ashley os bilhetes, e eu fiquei esperando ela, Shawn e Katherine estavam sentados na praça de alimentação. A noite estava se tornando mais chata, eu achei que poderia ser melhor, eu não estava me sentindo confortável com eles, ainda bem que eu tinha a Ashley. Avisto Shawn vindo em minha direção.

- Emma.

- Oii Shawn.

- Então, eu quero te mostrar outra música que eu estou fazendo, será que a gente pode se ver amanhã depois das aulas?

- Sim, depois das aulas eu apareço lá.

- Valeu mesmo.

Ele me dá um abraço, e volta a se sentar, vejo Katherine falando um pouco alto com ele, ela deveria tá brigando por conta do abraço, eu não queria problemas com ela, mas acho que já era tarde de mais, ela se aproxima e fala com toda a ignorância.

- Olha aqui garota, eu te avisei que era pra ficar longe dele, mas pelo visto você não me ouviu, mas essa é a última vez que eu venho falar, fique longe dele.

Eu não iria responder nada, mas não me aguentei.

- Você já percebeu que todas as vezes que eu e ele conversamos, é ele quem vem até mim?

- Eu não quero saber, só quero que fique longe.

- Você deveria parar com esse ciúmes bobo, e aproveitar cada momento com ele, por que depois, pode ser tarde demais.

Ela ficou calada, dou de costas e vou ficar com a Ashley que me olha e logo pergunta.

- O que ela queria? - revirou os olhos.

- Nada de mais, só pediu pra ficar longe do seu irmão.

- Ela é assim com todas as meninas que o Shawn tenta ser amiga, você é a que mais durou.

Deveria ser porque eu sei mais do que elas sabiam, não sei porque mas Shawn confiava em mim, ele quase nem me conhecia, mas o pouco tempo que passamos juntos, parecia que já éramos próximos.

- Pelo menos isso. - abro uma gargalhada.

Vejo Cameron e Nick vindo em nossa direção, atrás deles o casal, peguei as comidas, Ashley entregou os bilhetes e seguimos todos para a mesma sala de cinema, sentei e logo vi Cameron do meu lado, o meu irmão sentou duas fileiras abaixo da minha junto com a Ashley, e atrás Shawn e Katherine.
Durando o filme senti Cameron colocar sua mão sobre a minha, senti meu coração palpitar bem forte, ele virou o meu rosto devagar se inclinando para me dar um beijo, pude ver seus olhos fechados, e sua boca fazendo um bico, nem o conhecia direito, não queria que as coisas acontecessem assim, antes que ele pudesse chegar a minha boca, as luzes acendem, o filme já tinha acabado, ele rapidamente se afastou, nos levantamos e saímos da sala, estava um clima muito chato depois do que ele tentou fazer, até que ele resolveu falar.

- Desculpa Emma, por ter tentado te beijar. - fala sem graça.

- Sem problemas. - na verdade tinha problema sim, mas eu não queria deixá-lo pior.

- Mesmo? - soou desconfiado.

- Cameron, sem problemas. - dou um sorriso, essa técnica nunca falhava.

Esperamos o resto da galera e fomos embora, dentro de minutos já estava em casa, me despedi da Ashley e do Cameron, nem falei com o Shawn depois do que tinha acontecido. Chegando no meu quarto retirei a minha roupa colocando uma blusão do meu irmão que havia pegado, retirei minha maquiagem, peguei o notebook e como de costume comecei a escrever, até que meu celular apitou, era uma mensagem do Shawn.

Shawn- Emma, tá aí?

Eu- Estou sim.

Shawn- Te vejo as 15:30?

Eu- Okay!

Shawn- Só mais uma coisa, oque a Katherine foi te falar?

Eu- Nada de mais, esqueci isso.

Shawn- Tá bom então. Tchau, dorme bem. ❤️

Eu- Você também. ❤️

mensagem visualizada.

Bloqueio o meu celular, desligo o notebook, estava ansiosa pra amanhã, iria escutar mais uma música dele, eu e Shawn estávamos virando melhores amigos, nunca tive um amigo assim que nem ele, os nossos encontros me faziam bem, me pego pensando, antes de dormir posto uma foto no Instagram e caiu no sono.

****
Oiiiii, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, não se esqueçam de votar e de comentar é muito importante.

Valeu pelas 400 leituras. ❤️

xoxo kessy

Feelings {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora