- O que você faz aqui? - fala assustado- Eu moro aqui - falo rindo
- Você é irmã do Nick?
- Sim, sou eu.
Antes que eu pudesse fazer mais perguntas Nick desce todo arrumado, e falando ao meus pais que iria para um festa.
- Que festa é essa? - pergunto curiosa.
- É uma festa que damos todos os anos, de boas vindas - ele responde
- Você que ir com a gente? - perguntou
- Claro. Posso mãe? - imploro
- Pode sim, seu irmão cuida de você.
Depois da resposta dela eu fui pro meu quarto me arrumar, abri o guarda-roupa e fiquei muito em dúvida no que vestir, então pego um short curto, uma blusa regata, e um tênis, passo uma maquiagem básica, um perfume e desço.
- Vamos? - falo dando um sorriso
- Nossa, como você está linda - ele fala dando um sorriso, e que sorriso.
- Obrigada! - sinto minhas bochechas corarem.
Nick já tinha ido, e pediu o Shawn para me esperar, então saímos de casa e fomos direto para a festa. No caminho fomos calados, chegamos na festa em 10 minutos, ele estacionou o carro e nós descemos.
- Obrigada, pela carona - falo fechando a porta do carro.
- De nada! - fala já andando.
Entramos na casa, era bem enorme, por todo lado havia bebida, jovens e uma música muito alta, olhei para o lado e Shawn tinha sumido, resolvi andar pela festa, até que se esbarrei em um gatinho.
- Desculpa - falo gritando por conta do som alto.
- Sem problemas - fala gritando.
- Como é o seu nome? - perguntou ele
- Emma, sou nova por aqui - respondo
- Prazer Emma, sou Cameron - fala me abraçando.
- O prazer é todo meu - retribuo o abraço.
- Você conhece o Shawn? - pergunto curiosa.
- Sim, ele é meu melhor amigo - afirma.
- Você poderia me falar onde ele está?
- A última vez que o vi, estava no bar - afirma.
- Obrigada! - agradeceu a ele.
Vou em direção ao bar, chegado perto avisto Shawn agarrado em uma loira, alta, bem bonita, resolvi não me aproximar para não atrapalhar, viro as costas e ando, até que sinto um mão pegando no meu braço, viro rapidamente.
- Oii, o que você quer? - falo ficando em frente a ele.
- Onde você estava? - fala soltando meu braço.
- Aproveitando a festa - faz cara de animada.
- Seu irmão está te procurando, ele está perto da piscina - aponta para o lado de fora.
- Valeu mes...
Antes de terminar de falar, alguém me interrompe.
- O que está acontecendo aqui? - ela pergunta.
- Nada - os dois responde na mesma hora.
- Amor essa aqui é a Emma, irmã do Nick, ela só veio me perguntar onde é que estava ele - afirma.
- Oi Emma, prazer, sou a Katherine - dá uma sorriso falso.
- Prazer - sorri de volta.
Estava me sentindo uma vela ali, então sai e fui atrás do Nick, ele estava sentado perto da piscina, me aproximei.
- Nick - cutuquei ele.
- Oii? - fala virando.
- Quero ir embora - imploro.
- Mais já Emma?
- Sim, não estou me sentido bem - menti pra ele.
- Okay! Vou pedir pro Shawn te levar - fala se levantando.
- Okay então.
Ele vai até Shawn e pergunta se ele poderia me levar, vejo de longe que ele afirma com a cabeça, os dois se aproximam de mim.
- Vamos Emma.
- Sua namorada não vai ficar com ciúmes? - ironizei.
- Magina - ele ri.
Saímos da festa e seguimos pro carro, entramos e ele ligou o carro, mas uma vez o silêncio reinava, até que eu resolvi puxar conversa.
- Shawn, posse te fazer uma pergunta? - olha pra ele.
- Faça outra - ri.
- Porque a sua namorada não sabe que você canta? - pergunta curiosa.
Ele freia o carro rapidamente e encosta.
- Você está louco? - grita.
- Desculpa - fala nervoso.
- Vai responder a minha pergunta?
- É um segredo meu, eu amo cantar, mas eu prefiro que ninguém saiba. - olha pra mim.
- Sei como é.
- Eu queria te agradecer, por não ter falado pra ninguém - se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha.
- Que nada! - se afasto, sinto minhas bochechas queimarem.
- Já que você sabe um segredo meu, porque não me conta um seu? Pode confiar - fala ligando o carro novamente.
- Eu escrevo - afirmo.
- Sobre oque? - pergunta.
- Ah, sobre o que acontece na minha vida, é uma forma que encontrei de me desligar da vida real, eu amo muito escrever - abro um sorriso.
- Eu me sinto assim, quando eu canto e componho.
- Além de cantar compõe? - pergunta surpresa.
- Sim.
- Que legal.
A conversa morre ali, em instantes chegamos na minha casa, ele estaciona e eu desço.
- Obrigada mais uma vez pela carona.
- Que nada! Gostei de conversa com você - abre um sorriso, e que sorriso.
- Digo o mesmo - retribuo o sorriso.
- Tchau! - falo acenando.
- Tchau! - fala ligando o carro e indo embora.
Entro em casa, subo devagar e vou para meu quarto, não parava de pensar nele, logo pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings {Shawn Mendes}
FanfictionSabe quando está indo tudo bem, mas as coisas resolvem ir contra nossos planos? Ás vezes passamos por fases que causam grandes mudanças que talvez não sejam revertidas. É o que está acontecendo comigo, eu sou a garota mais popular do colégio, vivo o...