Peguei assustada e abri.
"Eu sei o que aconteceu entre você e o meu namorado, se você não quer que eu destrua a sua vida, fiquei longe dele, essa é a última vez que eu te peço isso. O que a galera vai achar de você depois que eu contar, que beijou meu namorado? "
Beijos, Katherine.
O que eu estava sentindo naquele momento? Ódio.
Ela vem até a minha casa, e ainda me ameaça? Mal sabe ela que foi ele que me beijou. Eu sabia que havia alguém ali, mas tinha que ser justo ela? Minha vontade era ir lá em baixo e contar tudo para o Shawn, mas não queira deixá-lo mal.- Quer saber? Foda-se, hoje eu tenho um encontro e ninguém vai estragar isso. - falo pra mim mesma.
*****
Já estava de noite, começo a me arrumar, estava muito indecisa, já estava quase na hora do Cameron vim me buscar, e eu ainda não tinha nem escolhido minha roupa, apenas tinha feito uma simples maquiagem, já que eu não sabia onde íamos resolvi perguntar se era algum lugar formal, mas ele apenas disse que era surpresa, isso não me ajudou em nada, então vesti uma blusa estampada acompanhada de uma jaqueta jeans, uma calça e um tênis preto, estava confortável com minha roupa, desci e o esperei na sala, Shawn e a Katherine já tinham ido embora, meu pai e minha mãe estavam comigo na sala, e Nick havia saído. Eram 19:00 e Cameron já havia chegado, ele entrou falou com meus pais, e saímos.
- Você está muito linda. - confesso que fiquei sem graça.
- Obrigada, você também está lindo. - ele realmente está lindo.
- Valeu. - fala abrindo a porta do carro.
Pegamos um pequeno trânsito, pude notar que a cidade é muito bonita, chegamos em um restaurante, não era muito formal, mas não deixava de ser bem arrumado e aconchegante, sentamos e pedimos, depois de minutos seguimos para a Times Square, ele havia comentado que me levaria, era realmente lindo, andamos muito, não pude deixar de notar que Cameron não parava de me olhar, minhas bochechas chegavam a queimar de tanta vergonha, paramos para tirar algumas fotos e ele me levou para casa.
- Obrigada por hoje, foi muito legal, espero sair mais vezes com você. - com certeza você vai.
- Eu que agradeço pelo jantar e pelo passeio. - eu amei muito só pra deixar claro.
Dou de costas e ando, ouço a voz de Cameron.
- Emma? - ele se aproxima. - Boa noite. - deposita um beijo em minha testa.
- Boa Noite, Cam. - falo entrando em casa.
Aviso meus pais que havia chegado, fui para o meu quarto, me deitei na cama, foi muito bom ter saído com ele, esqueci meus problemas por horas, mas só foi ver aquele papelzinho pra me desanimar de novo, eu tinha que me afastar dele por mais que eu não quisesse, a quem ele iria mostrar as músicas dele? Eu realmente não sei, muitas perguntas começaram a surgir, mas, o que mais me incomoda é que ela pode sim me prejudicar, e eu não queria isso, já que estava me adaptando a minha nova vida, e ver um bando de adolescentes te julgando era tudo que eu menos queria, tentei esquecer isso e fazer minha parte, chamei Ashley pra contar tudo sobre o encontro com o Cameron.
Conversa On
Eu- Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, tá aí?
Ashley- Oiiii, estou aqui.
Eu- O encontro com o Cam foi ótimo.
Ashley- Onde ele te levou? Vocês se beijaram?
Eu- Ele me levou em um restaurante, e depois fomos da uma volta na Times Square.
Ashley- E ele te beijou? Falaaaaaaaa logo Emma.
Eu- Será que ele me beijou? Quem sabe.
Ashley- Fala logo idiota.
Eu- Ta vou falar, ele me beijou, mas foi na testa, dessa vez ele foi fofo, não foi que nem o dia no cinema.
Ashley- Aff, ele deveria ter beijado.
Eu- Jsjsjsjsjsj também não é assim né.
Ashley- Mas você gosta dele?
Eu- Assim ele é muito gente boa, fofo, estar com ele me faz bem, é eu gosto dele, mas não pra ter algo sério, pelo menos não por agora, quem sabe mais pra frente.
Ashley- Hmmm... Vai dar namoro, e eu super shippo.
Eu- Só você mesmo.
Ashley vem aqui em casa amanhã, pra fazermos alguma coisa.Ashley- Vou sim, meus domingos não costumam ser muito legais.
Eu- Combinado então, vem umas 14:00, pode ser?
Ashley- Pode sim.
Eu- Vou dormir, estou cansada.
Bjs, até amanhã.Ashley- Bjsss Sra. Dallas.
Eu- ATA.
Ashley- kkkkkkkkkkk.
Conversa off
Tiro a roupa colocando meu pijama, removo a maquiagem, normalmente eu escreveria sobre hoje, mas não estava muito com cabeça para isso, meu dia já havia sido cheio demais, minha cabeça parecia que ia explodir, posto uma foto no Instagram que Cameron tinha tirado durante nosso passeio, fico um pouco no insta, mas logo pego no sono.
_______________________________
Capítulo quentinho pra vocês, votem e comentem o que estão achando da Fic, sejam sinceros.
Gente vou ficar uma semana sem postar por conta das minhas provas, mas nas férias, eu volto com mais capítulos.
Obrigada pelas 700 leituras, estou muito feliz, e não se esqueçam de dar uma olhada na minha nova Fic com a Sabrina e o Shawn, está no meu perfil.
xoxo, kessy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings {Shawn Mendes}
FanfictionSabe quando está indo tudo bem, mas as coisas resolvem ir contra nossos planos? Ás vezes passamos por fases que causam grandes mudanças que talvez não sejam revertidas. É o que está acontecendo comigo, eu sou a garota mais popular do colégio, vivo o...