Shawn MendesAcordei cedo atoa, pois não ia ter aula hoje, fico a manhã toda sem fazer nada, Katherine nem estava falando comigo direito por conta da noite passada, a única coisa que iria fazer hoje era ver Emma, gosto muita da companhia dela, nem nos conhecemos muito, mas era como se ela estivesse comigo sempre.
15:00 AM
Me arrumo rápido, pois já era era hora de sair de casa, pego o violão e meu caderninho, tiro o carro da garagem e vou pro lugar marcado. Ando pelo parque, ninguém ia muito ali, apesar de ser um lugar muito lindo, avisto Emma sentada, encostada na árvore, chego por trás e te dou um susto.
- Aí merda, você está louco? - ela levanta me dando leves tapas.
- Desculpa, já pode parar. - seguro as suas mãos.
- Não chegue mais assim, por favor. - retira suas mãos da minha e senta, logo em seguida faço o mesmo.
- Então, você vai me mostrar sua música nova ou não?
- Vou sim.
Pego o violão, abro o meu caderno e começo a tocar e cantar, o nome dessa música era "Ruin", umas das minhas favoritas, ela tinha um letra muito linda, pude ver um brilho no olho de Emma, ela estava realmente amando a música, um sorriso se abriu em seu rosto, o vento batia em seu cabelo loiro escuro, ela simplesmente a garota mais linda que eu já conheci, naquele momento eu esqueci completamente que tinha uma namorada, quando eu estava com ela o tempo parava, a música já havia acabado e ela continuava a me olhar, como se estivesse procurando palavras para me elogiar, até que ela reagi.
- Velho que música mais linda. - ela fala com um sorriso mais que incrível no rosto.
- Obrigada.
- Você é realmente bom, em tudo que faz.
- Não exagera.
- Não estou exagerando, acho que você deveria falar a todos que você canta, esse talento não pode mais ficar escondido.
- Tudo no seu tempo Emma.
- Verdade.
- O que você vai fazer...
Fui interrompido pelo seu celular, era a minha irmã perguntado se Emma queria ir dormir lá em casa hoje, ouvi ela dizer que sim, logo sentir minhas bochechas queimarem, não sei porquê. Conversamos por um bom tempo, depois fomos a casa dela, ela tinha que pegar suas coisas, e seguimos direto para a minha casa, onde Ashley esperava ansiosamente por Emma. Minha irmã ama fazer essas noites de meninas, ela sempre trazia meninas pra dormir aqui, foi como eu conheci Katherine, minha namorada. Fui para o meu quarto pois estava sobrando ali, naquela hora me veio uma vontade de compor, então comecei a escrever, fui atrapalhado por batidas na porta, era Emma.
- O que você está fazendo? - perguntou curiosa
- Compondo.
- Já estou louca para ouvir. - me olhou com os olhos brilhando.
- Quando estiver pronta você será a primeira a escutar.
- É lógico, eu sou a única que sei. - ironizou e sentou na ponta da cama.
Naquele momento eu senti meu coração acelerar, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas de alguma forma Emma mexe comigo, me aproximo vendo-a sorrir toda boba, tiro uma mecha do seu cabelo que estava sobre seu rosto, trocamos olhares e no calor do momento acabo juntando nossas bocas dando-lhe um selinho, mas ela logo recua.
- O que você está fazendo!?
- Emma, desculpe.
- Você tem namorada! - por um momento esqueci que tinha uma namorada.
- Mil desculpas. - pego em sua mão, mas ela recua.
- Eu não deveria ter vindo aqui, depois a gente conversa. - saiu do quarto apressada.
Tinha acabado de fazer uma coisa idiota, mas por incrível que pareça eu não estava arrependido, faz tempo que não sinto algo assim, é como se ela houvesse acendido um sentimento em mim que Katherine apagou por muito tempo. Como eu posso estar gostando de uma pessoa que conheço tão pouco? Nem eu sei responder, mas depois que Emma entrou em minha vida, ela a melhorou, e muito, pois achava que nunca mais sentiria isso vivo dentro de mim novamente. Ela estava se tornando alguém no qual eu queria ter sempre ao meu lado, faria qualquer coisa para permanecer com esse sentimento que ela me trazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings {Shawn Mendes}
FanfictionSabe quando está indo tudo bem, mas as coisas resolvem ir contra nossos planos? Ás vezes passamos por fases que causam grandes mudanças que talvez não sejam revertidas. É o que está acontecendo comigo, eu sou a garota mais popular do colégio, vivo o...