(Lauren on)
O caminho foi repleto de conversas, Camila sorria bastante, o que me fazia sentir a melhor pessoa.
-Onde estamos? Cadê o hotel?-Ela questiona.
-Aqui é minha casa de descanso, meus pais tem mais duas pelo menos.-Respondo a minha pequena.
-Deixaram para você?-Ela continua, querendo saber tudo que pode.
-Sim, delas eu não vou abrir mão, são lembranças deles, da minha família.-Seguro o choro.
-Não abra, ela é linda-Vi os olhos da morena brilharem.
-Gosta do que vê?-Pergunto agora feliz por sua alegria.
-Gosto Lolo, é linda, como de filmes!-Ela admirava o local.
-Eu não venho aqui, desde o acidente-Digo, sinto minha visão nebulosa por conta das lágrimas que eu tentava não deixar escorrer.
-Você não precisa fazer isso por mim.-Ela me diz e segura minha mão com força.
-Eu preciso te contar a verdade...-Queria mesmo fazer isso.
-Lauren...-Ela olha em meus olhos.
-Eu sei o que estou fazendo Camz!-Digo com segurança.
-Não quero que chore...
-Eu não irei, você sabe que pra mim chorar é uma fraqueza, um erro...
-Mas é necessário!
-Não para mim, amor-Digo de forma branda.
-Você não tem jeito.
-E isso te fez gamar-Digo puxando de forma possessiva seu corpo pra perto do meu, tomando seus lábios em um beijo repleto de desejo.
-Você não vai falar nada se fizer isso...
-Você não precisa saber-Digo provocando a garota que estava entre meus braços.
-Eu quero te conhecer! Saco!
-E você irá, mas precisa ser agora?
-Precisa Lauren, vem, vamos entrar!-Ela ameaça me puxar.
-Mas...-Digo fazendo um biquinho que logo Camila faz questão de beijar.
-Depois eu vou deixar você fazer o que quiser comigo!-Ela sorri.
-Não prometa, eu irei cobrar!-Mordo meu lábio inferior só de pensar.
-Será uma honra, senhorita Jauregui.-Ela pisca pra mim.
-Vai entrar no papel de psicologa?
-Se for atraente, sim-Ela diz mordendo o lábio enquanto prendia seu cabelo em um coque mal feito que a deixava com um ar incrivelmente sexy.
-Não faz isso, ou eu não me controlo!-Alego a seguindo em direção a porta.
-Lauren Jauregui, eu sou sua psicologa no momento, trate de se comportar-Ela diz autoritária me causando um arrepio delicioso.
-Okay, me desculpe pelo mal comportamento senhorita Cabello-Eu digo sorrindo de canto, Camila acena com a cabeça.
Eu abro a porta e ela fica chocada com o interior, a casa típica de interior, longe de tudo, a calmaria do campo, a distância da cidade, mesmo estando no inferno da luxúria que é Havana, estávamos no melhor lugar.
Entramos, passando por toda extensão do quintal, típico de campo, e somos recebidas pelo cachorro que eu havia comprado a um tempo atrás e enviado para ficar aqui com o caseiro.
-Ralph-Digo ao sentir o mesmo pular em minha cintura.
-Uau, que grande-Ela diz passando a mão nas costas do labrador.
-Ele ainda é filhote Camz!
-Ele é fofo senhorita Jauregui-Ela diz ainda em tom sério, apesar de estar sentindo a vontade dela de agarrar meu cachorro.-E é Camila!-Ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]
FanfictionUma decisão tomada no calor do momento, a culpa presente no pensamento, a amor implorando por reconhecimento, a luta para esconder de qualquer jeito. Mas o destino já está previsto, o reencontro, o sorriso, o amor não está perdido. Camila e Lauren...