(Camila on)
-Lucy vai dividir o quarto com você-Lou diz quando chegamos ao hotel.
-Preciso de um quarto só pra mim, vocês sabem disso.
-O serviço não cedeu Mila...
-Merda!
-Eu pago meu quarto se for o problema.-A garota diz me encarando.
-Não, vamos dividir esse quarto, o máximo que pode acontecer é você implorar pra mudar.
-Duvido que não seja o contrário!-Ela lança em um tom repleto de ameaça.
Fizemos as reservas e fomos para os quartos, arrumei minhas coisas de um jeito que mataria qualquer pessoa com TOC, e Lucy arrumou as coisas dela, sentia seu olhar em mim toda hora, ótimo, dividiria o quarto com uma observadora que eu nunca havia visto.
~Dinah: Preciso falar com você senhorita Cabello!
~Camila: Estou em Cuba, não vai dar...
~Dinah: É sobre a Lauren... Espero que tenha um pouco de bom senso... Digamos que vai ser melhor pra você.Não podia negar que aquilo me causou medo, não pelo que Dinah poderia fazer, e sim pelo estado que Lauren poderia estar, ela não era mais a mesma, Nightmare estava tomando conta de outros países também, ela não tinha perdão, cada vez mais ela matava a sangue frio, ela não era mais a mesma.
~Camila: Pode vir pra Cuba?
~Dinah: Vou ver o que posso fazer, as coisas estão sérias por aqui.
~Camila: Eu posso ajudar?
~Dinah: Nunca entre em contato com a branquela de novo, não faria bem pra ela, ela só fala de você, ela te ama, e você acabou com ela, não dê sinais pra ela, não posso vê-la assim novamente, e esses sinais podem ser tortuosos, podem não ser reais, isso a mataria.
~Camila: Faço o que for necessário.Bloqueio a tela do celular e sinto meu coração bater forte, ela ainda falava de mim, eu não poderia ver a mulher da minha vida outra vez, ela sabe que acabou comigo também?
-Ta tudo bem?-Lucy questiona me encarando.
-Tudo, você cismou comigo foi garota?-Eu lanço um olhar irritado e saio do quarto guardando o celular no bolso.
-Mila, está indo aonde?-Harry pergunta correndo até onde eu estava.
-Lugar nenhum, Hazza-Digo encarando seus olhos que carregavam o sentimento de pena.
-Mila você não mente bem.
-Nunca disse que mentia bem.
-Já disse sim...-Ele diz com um sorriso divertido presente em seus lábios.
-Vou ver minha mãe, quero ver a Sofia.-Eu precisava estar em casa, abraçar minha irmã.
-Você tem certeza que é o melhor a fazer?
-Harry eu sei que ela disse que não queria me ver nunca mais, ela tem medo de que eu morra como meu pai, mas eu não vou. Preciso ver minha irmã, preciso do abraço da minha mãe pra continuar-Digo e ele pega minha mão e sorri fraco, ele estava comigo quando minha mãe brigou comigo pela última vez.
-Eu irei contigo.
-Tem certeza que quer fazer isso?
-Se você tem bunduda, eu tenho também.
-Idiota!-Eu digo socando seu braço fazendo o rapaz dos olhos claros rir abertamente deixando a vista suas covinhas.
-Preciso comer alguma coisa-Digo pegando o celular em meu bolso.
-Lou está fazendo comida, vamos comer com ele, depois vamos okay?
-Ta bem, vamos lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]
Fiksi PenggemarUma decisão tomada no calor do momento, a culpa presente no pensamento, a amor implorando por reconhecimento, a luta para esconder de qualquer jeito. Mas o destino já está previsto, o reencontro, o sorriso, o amor não está perdido. Camila e Lauren...