We need each other

474 28 7
                                    

(Camila on)
-Onde estava, Mila?-Harry me pergunta quando eu coloco a chave na porta.
-Eu sai...-Digo vagamente, lembro da noite de ontem e sorrio.
-Eu pude perceber, estava aonde?
-Na casa da minha mãe-Digo abrindo a porta.
-Não estava, dona Sinu disse que você não foi lá ontem!-Ele não ia me deixar em paz.
-Isso é muita falta de sexo ah? Por que está cuidando tanto da minha vida?-Digo impaciente.
-O que está acontecendo com você? Acha que eu estou invadindo seu espaço? Isso sim é falta de sexo...-Ele diz soltando todo o ar que prendia em seu peito.
-Harry eu não quis...-Fico triste com seu tom.
-Você nunca quer não é Camila? Ou devo te chamar de Karla?
-Harry, você bebeu? Eu nunca menti pra você!
-Eu sei, mas está sendo cínica desde que a morena te deixou, ou melhor, você deixou a morena!-Ele diz se sentando em minha cama.
-Você não precisa mais de mim, não? Tem a sua nova amiguinha, Lucy Vives, a queridinha do chefe, e agora sua também!-Ele me acusa.
-Você está me acusando sem provas!
-Você não me ligou, foi atrás da minha mãe, Styles, você nunca faria isso, você me ligaria primeiro!
-Okay, eu escutei a Lucy, mas eu estava preocupado!-Ele diz, não pode ser?!
-Bem que eu disse, você está com amizades que não te dão problema, não é?-Digo arrumando o cabelo, vendo em meu pescoço as marcas deixadas por Lauren, acabo deixando os músculos relaxarem, nem mesmo Harry acabaria com a benção da noite anterior.
-Mila, me desculpa, eu só estava preocupado, você sabe que não te troco por nada...
-Harry, preciso falar uma coisa, não quero que fique puto da vida comigo.
-Fala, Mila...-Ele diz me puxando para sentar ao seu lado.
-EutranseicomaLaurenontem
-Fala devagar, você fez o que?-Ele tenta entender.
-EutranseicomaLaurenontem
-Você transou com quem?-Ele franze o cenho.
-A Lauren-Neste momento vejo os olhos de Harry se tornarem preocupados.
-Você sabe que Dinah pode saber não?
-Sei, sei, e agora... Lauren sabe também...
-O que? Como?
-Ela me pediu pra ficar, mas contei a ela sobre a Dinah.
-E ela?
-Prometeu que vai voltar, pra sempre...-Deixo meu jeito de adolescente apaixonada prevalecer, Harry seria capaz de entender.
-Mila, isso é um jogo arriscado!
-Eu gosto do risco.
-Você sabe que não funciona assim.-Ele diz preocupado.
-Sim, eu sei... -Concordo, afinal sei, mas não me importo.
-E então...? O que vai ser agora?-Ele pergunta sinceramente.
-Eu não vou parar de vê-la, não agora, você sabe mais do que ninguém que eu preciso.-Eu digo a ele que olha nos meus olhos e concorda.
-Sei que você precisa, mas ela precisa de você viva.
-Eu sei, nós precisamos uma da outra!

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora