Drive you crazy

547 29 2
                                    

(Lauren on)
O caminho foi repleto de carinho, beijos e mãos bobas, alugamos um quarto de motel mesmo, não podia arriscar Dinah ver que estamos juntas, e ela não podia deixar a equipe do FBI ver isso também.
Eu sabia que Lucy estava infiltrada a mando de Dinah para controlar os passos de Camila, então todo cuidado era pouco.
Subimos para o quarto que tínhamos alugado, o local era lindo, um piscina de hidromassagem na aérea externa, um frigobar lotado de bebida, uma grande tv na parede localizada na lateral do quarto, a cama enorme e fofa, a luz ambiente lembrava de uma casa noturna, havia também uma caixa de som.
As paredes eram de cor branca com algumas pretas, os móveis seguiam o mesmo estilo, o edifício pelo lado de fora e de dentro seguiam o padrão de boates americanas, as mais luxuosas, aqui seguia esse padrão também, luxo, caro.
Camila me empurrou me fazendo cair de encontro a cama macia, ela andou na direção do rádio e conectou o mesmo no celular.
-O que pretende fazer?-Pergunto analisando suas ações.
-Te deixar louca.-Ela declara e pisca pra mim enquanto morde o lábio.
-Eu deveria me preocupar?
-Depende do que você acha que eu vou fazer-Seu tom de voz era repleto de luxúria vindo em união com uma lentidão mais que necessária para enlouquecer qualquer ser humano na terra.
Ela volta sua atenção ao pequeno aparelho celular que estava em sua mão, ela passa o dedo pelo visor, eu deduzi que fosse para procurar uma música que fosse capaz de me deixar louca, e então ela diz-Eu vou acabar com você.
{Dêem play na música, https://youtu.be/ESxDzsv3CkI }
Pelos primeiros segundos em que a música se instalou, dominando o ambiente eu fui capaz de reconhecer, golpe baixo.
Ela andava lentamente, seu quadril se mexia segundo a batida da música, suas próprias mãos deslizavam por cada parte do seu corpo, cujos lugares qualquer ser humano, mero mortal, faria qualquer coisa para poder tocar. A voz da cantora se fez presente e não pude evitar analisar o corpo da morena a minha frente, a mesma virou de costas para mim colocando todos os fios do seu cabelo por cima de seu ombro olhando para mim com um sorriso diabólico, ela iria me enlouquecer, eu tinha certeza.
Ela rebolava lentamente em uma distância razoável, mesmo eu não podendo a tocar por conta da mesma.
Karla virou de frente para mim se sentando em meu colo-Não me toca até eu mandar-Lançou autoritária enquanto dançava lentamente agora em meu colo, era uma quantidade tão desnecessária de tecidos entre nós.
Ela me olhava transmitindo seu desejo, seu fogo para mim, sua íris estava escura, deixando claro o que estávamos prestes a fazer ali, o quarto parecia pequeno e quente demais para nós duas e aquele bando de roupas; Ela talvez percebendo em meu rosto o desejo de vê-la, retirou a blusa a jogando no chão, sem se importar com mais nada, ela não tirava os olhos do meu enquanto se mexia ao ritmo da música, minhas mãos se encontravam apertando os lençóis brancos do local com força, eu passava a mão lentamente no mesmo enquanto tentava obedecer a ordem que havia recebido da latina em meu colo.
Antes de me dar tempo para contestar se já estava liberada para tocar o seu corpo, ela toma meus lábios de forma bruta, quente e repleta de desejo, nossas línguas travavam uma batalha para disputar o domínio, a energia presente no ambiente era puramente sexual, quando fui colocar minhas mãos em sua cintura a mesma me proibiu, separando inesperadamente nossos lábios e me fitando enquanto mordia o lábio inferior-Eu não mandei me tocar Jauregui!-Sua voz se arrastou como um suspiro com o fio de voz que ela tinha.
-Karla...-Ela umidificou os lábios e apenas negou novamente com a cabeça.-Por favor...
-Shh, eu vou deixar, quando for o momento exato.
Ela se levantou do meu colo andando lentamente em linha reta na minha frente, junto a batida lenta a latina tirou a blusa deixando a mostra sua pele bronzeada e seus seios cobertos por um sutiã rendado na cor branca, dando um contraste incrível, e demasiadamente desejável.
-Você é linda senhorita Cabello-Disse encarando seus olhos, os mesmos brilhavam, era evidente a sua excitação e sua alegria por estar ali comigo.
Eu queria ela, queria agora. Ela não tinha piedade, ela não se importava em me deixar louca. Eu me sentia quente, como se o inferno ali estivesse presente.
A primeira música que ela havia selecionado estava perto do fim, e então ela se virou de costas para mim enquanto tirava seu short que marcava todo aquele volume capaz de tirar a sanidade de qualquer pessoa, sua calcinha também era rendada na cor branca, o tecido pequeno mal cobria seu sexo, mas a deixava ainda mais irresistível, se possível.

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora