Hi, Camz

458 27 0
                                    

(Camila on)
Larry já sabia de tudo sobre eu e Lauren, diferente de Harry, Louis apoiou totalmente a ideia, disse que em todas as oportunidades de estar com ela que eu tivesse, eu deveria agarrar.
Lucy estava entrando no grupo de forma sorrateira, incluindo um pedido inesperado de desculpas.
-Vamos tomar café, andem garotas-Ouvi a voz de Harry, enquanto uma sincronia de batidas na porta de madeira se fazia presente.
-Vamos?-Lucy questionou sorrindo.
-Claro, não posso demorar, saiba disso.
-Sem problemas!
-Aleluia, estavam fazendo o que?-A garota diz com olhar sugestivo.
-Nada, você sabe que eu estou livre, leve e solta, não quero nada de ninguém!-Rebato.
-Essa garota está determinada, já tentei mas não dá em nada-Lucy diz em tom bem humorado.
-Cadê o Lou?-Pergunto rindo-Você deixou ele tão cansado?
-Meninas, vocês não sabem-Antes que ele possa dizer algo Louis aparece sorrindo e puxando a mão do noivo.
-Sinto que eu era o assunto!-Louis diz caminhando ao lado de Harry.
-Está a certo Lou!-Digo sorrindo pra ele.
-Mila!-Harry me repreende fazendo a bela morena ao meu lado sorrir.
-Contou para elas?-Louis pergunta.
-O que Louis?-Lucy questiona antes que eu pense em dizer qualquer coisa.
-Vamos nos casar aqui, nossa lua de mel será em Las Vegas-Harry diz dando pulinhos enquanto Louis batia palmas eufóricas.
-Vocês vão deixar o trabalho?-Eu pergunto, não deixando a minha frustração transparecer, mas Lauren, seria madrinha comigo.
-Sim, o casamento será dentro de um mês!-Louis diz.
-Está tudo pronto!-Harry completou a frase do noivo com um sorriso incrível.
-Eu serei convidada?-Lucy pergunta sorrindo, recebendo um sim de ambos, fazendo a morena ter um brilho presente no olhar.
Os meninos ficaram o tempo todo conversando sobre isso, porém mesmo querendo minha atenção não estava naquilo, estava no pequeno aparelho telefônico nas minhas mãos.

~L.J: Quero você aqui...
(Foto)
~Camila: Não provoca!
~L.J: Não tô provocando.
~Camila: Eu vou estar aí, já já meu amor!
~L.J: Quero agora!
~L.J: Olha para fora, entra aqui comigo.

Olho pela janela e deixo um sorriso, o carro importado na cor preta, era ela.

~Camila: Você é maluca Jauregui!

-Gente, preciso ir, tem um informante a minha espera.-Digo levantando e deixando o valor dos meus pedidos sobre a mesa.
-Já Mila?-Escuto a voz triste de Harry.
-Hazza, eu volto-Bagunço os fios de cabelo sedosos do rapaz.
-Bom até mais, bunduda...-Ele diz agora sorrindo.
-Até, boa noite gente!-Digo sorridente.
-Boa noite-Recebo a resposta em uníssono.
Vou em passos lentos até a porta, empurrando a mesma pela maçaneta e seguindo o carro que parou longe da visão dos meus amigos.
Eu adentro o carro e me deparo com a garota de olhos verdes sorrindo largo.
-Oi, Camz-Ela diz roubando um beijo meu.

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora