(Lauren on)
Eu sentia um aperto no coração, talvez eu estivesse errada mas não poderia baixar a guarda novamente, ela poderia ter manipulado Dinah, ou feito qualquer coisa pra mudar sua cabeça a seu favor.
-Dinah, não pode ser verdade.
-Lauren, você precisa de tratamento, nem tudo está aqui pra te fazer mal, nem tudo quer acabar com você, precisamos fazer você ver isso.-Ela diz, sempre tentava me fazer voltar a me tratar.
-Otimo, mais uma pra pensar que eu sou doente, que lindo!-Lembro das palavras de Camila e sinto meu coração doer.
-Lauren não é isso, você está tendo uma visão distorcida, você precisa tentar, você tentou se matar isso prova que você não está bem...-Ela diz, de certa forma eu sabia, mas no momento não ligava.
-Você agora é psicologa, melhor, psiquiatra...-Digo com cinismo.
-Não, mas você não pode negar que precisa Lauren, lembra que sua mãe me pediu pra cuidar de você? É o que eu faço.-Ela diz calmamente.
-Okay Dinah, não precisava apelar pra isso!-Digo lembrando de minha mãe, eu estava só tristeza neste momento.
-Então... Vai ou não?-Ela questiona.
-Vou, porra, eu vou...-Digo vencida pelo cansaço.
Dinah sorri vitoriosa enquanto eu lembro de como minha mãe pensava que eu deveria seguir com o tratamento, bem que eu deveria mesmo, mas não queria, já havia me acostumado com o meu lado obscuro.
Dinah saiu deixando um beijo em minha testa, eu não sabia o que seria de mim daqui em diante, apenas queria beber ou você sabe... Morrer.
Eu fiquei ali sozinha, meus pensamentos como prova de que o cérebro é traiçoeiro, me levava de volta a ninguém mais ninguém menos que Camila Cabello, eu deveria ter ouvido ela? Talvez, Ela estaria me traindo mesmo? Não parecia uma coisa que ela faria... Ela estaria fazendo o que agora? Isso eu não fazia ideia...
Ela estaria bem? Talvez uma foda com alguém faria ela me esquecer... Ela não havia me esquecido e nem ficado com alguém... Isso mudaria agora? Não parecia possível, mas tudo é possível.
Eu olhei para as faixas que prendiam meu braço, talvez eu tivesse tomado alguns pontos, eu não queria saber, não por agora.
-Boa noite, senhorita, acordada essa hora?-Meu "cuidador" volta.
-É, acho que não vou dormir tão cedo.-Digo e suspiro.
-O que é isso? Já disse que sou gay, não te faço correr risco-Ele diz rindo, me tirando um sorriso fraco-Ganhei a noite, fiz você ao menos sorrir.
-Por que se importa tanto?-Pergunto enquanto me ajeito na cama.
-Bem... Não é fácil falar neste assunto.
-Hm, estranho... Mas tudo bem...
-Eu perdi minha mãe assim, Michelle.-Sinto um alívio eles não descobrirem quem sou, mas me sinto triste por ele.
Ótimo, eles não sabiam que eu era Lauren Jauregui, duvido que ele agiria assim se soubesse, se realmente ele soubesse ou desconfiasse, eu já estaria morta.
-Sinto muito, não queria...
-Você não tinha como adivinhar isso.
-Realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]
FanficUma decisão tomada no calor do momento, a culpa presente no pensamento, a amor implorando por reconhecimento, a luta para esconder de qualquer jeito. Mas o destino já está previsto, o reencontro, o sorriso, o amor não está perdido. Camila e Lauren...