I want he alive

770 33 4
                                    

(Lauren on)
Acordei com o celular tocando, porra são 7 da manhã!
Decido ignorar mas então começam as mensagens
~Dinah: Hey Laur
~Lauren: E aí DJ?
~Dinah: Tá na hora de mostrar que ainda manda aqui.
~Lauren: Já tô aí...

Me levanto xingando a todos em todas as línguas possíveis e vou até o banheiro, tomo um banho gelado, seco meu cabelo e coloco a primeira roupa que vejo no guarda roupa.
-Olha olha, quem tá vivo sempre aparece não é?-Diz Um moreno na porta.
-E pra morrer basta estar vivo!-Digo e vejo ele tremer.
-LAUREN!-Dinah grita vindo em minha direção.
-E aí Jane?
-Como está a Boss?
-Bem fodidamente mal, e você?
-Qual é Laur, vamos pra Havana! Se anime.
-O que? Havana? Você endoidou Jane?-Digo totalmente incrédula, o que caralhos eu faria em Havana?
-Estou bem lúcida, temos assuntos a tratar lá, não lembra?-Ela claramente tinha planos maiores, não faço ideia do que seja.
-Não.
-Você devia estar chapada, vamos abrir novos negócios, portas estão se abrindo.
-Havana é realmente lucrativo, as festas são sempre presentes.-Digo desconfiada.
-Então se arrume, eu e você iremos para lá hoje!
-Não pode ser amanhã?
-O que muda Jauregui?
-Bem, eu dormiria mais.
-Você dorme no avião, anda...
-Jane você me paga!
-Te pago um drink em Havana, Jauregui!
-Espero que seja bom!
-Mas não te chamei apenas para falar de beber em uma balada em Havana...
-Diga então o que quer, Jane
-Temos um traidor!
-Outro? Querem se foder mesmo né?
-Ele está amarrado, Gucci e Mani estão cuidando disso
-Desta vez, quem vai cortar o brinquedinho sou eu
Entro na sala batendo a porta, o garoto estava repleto de sangue, mas Gucci estava abrindo cortes e falando verdades, quando me viu parou o que estava fazendo e disse-Boss...
-Bom trabalho garoto, me empresta essa faca.
-Toda sua Boss!-Ele diz passando a faca para minhas mãos-Quer que eu segure?
-Por favor, se não eu vomito-Digo com um sorriso cínico no rosto, ele segura a base do membro do garoto que suava frio enquanto seu sangue escorria pela pele-Devia ter pensado antes, você sabe como as coisas funcionam aqui-Neste momento eu passo a faca causando um grito que rasgou pela garganta dele.
-Ele traiu a confiança passando informações para o FBI, e roubou 3 milhões de reais Boss-Gucci diz me fazendo perder o lábio inferior com os dentes.
-Tem gasolina?
-Não tá bom assim Boss?-O garoto diz com dificuldade.
-Não, e cala a boca ou faço sua situação ficar ainda pior.
-Pois faça-Ele diz com desdém.
-Quais os antecedentes desse desgraçado?-Digo olhando nos olhos da Jane que me encara espantada e com um sorriso sarcástico rasgando a lateral de seu rosto.
-Estupro
-Hmm, quero a gasolina Gucci
-Claramente Boss
-Vadia-O menor grita.
-Brinca um pouco mais com a faca Gucci, está liberado
-Obrigada Boss-O garoto diz com sorriso largo.
-Quando se cansar, me chama, quero ele vivo, não se emociona-Digo rindo alto e saindo da sala acompanhada por Dinah.
-Você não é mais a mesma!
-Estou mais forte, talvez mais focada.
-Focada, eu concordo, agora forte, você não tá Lauren.
-Quer me foder me beija Dinah Jane!
-Já disse que não quero foder com papel, eu estou sendo realista Jauregui
-Está sim-Digo em um tom irônico.
-Você engana seus pau mandados, sua irmã não.
-Jane eu não estou te enganando!
-Também não está dizendo a verdade...
-Quer que eu diga o que?

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora