Only for you, princess

366 27 3
                                    

(Lauren on)
Desci os beijos chegando no interior de suas coxas, e então deixei ali marcado também, Camila não controlava seus gemidos. Era diabólico meu pensamento aquela altura, eu só queria sentir ela, eu precisava.
Ela sabia de tudo agora, sabia de todos os problemas possíveis que eu possa apresentar em grau elevado, mas ela não ligou, ela me ama, e eu, a amo. Eu sentia amor, eu queria amá-la pro resto da minha vida, ter ela comigo até o final, eu faria ela ficar, faria ela sentir saudades e enlouquecer caso me deixasse, eu a faria voltar.
Eu passei a usar meu dedo fazendo movimentos circulares, lentos, torturando a morena, que agarrou meus cabelos entre os dedos finos e colocou meu rosto contra sua intimidade, em um pedido silencioso e explícito do que queria que eu fizesse, então sem fazer cena, comecei seu pedido, de forma lenta, eu a faria implorar por mim.
-Lauren-Ela gemeu arrastado-Faça isso!
-O que Camz?-Digo forçando o semblante a aparentar inocência.
-Me chupa-Ela diz extremamente vermelha, vergonha sendo vetada pelo desejo.
-Com prazer!
Então sigo o que ela mandou, com devoção até sentir seu gosto invadir minha boca, ainda sensível, ela geme alto com cada toque da minha língua na região, eu estava entorpecida.
Volto minha atenção a seus lábios, em um beijo calmo, olho seu estado, marcada, suada, linda.
-Vamos pra cama?-Digo sorrindo.
-Não aguento comigo-Ela diz rindo, então sem que pergunte se ela aceita, apenas a pego nos braços, e a levo para o quarto no andar de cima-Você é louca!
-Não, a não ser...-Ela me olha ansiando a resposta-Deixa pra lá.
-Fala Lauren
-Ta brava é?
-Fala logo
-Só por você, princesa-Ela sorri de canto, mas sem ter controle da sua alegria, abre o sorriso, praticamente semicerrados os olhos, e prendendo a língua entre os dentes.
-Você é a coisa mais linda, meu amor-Ela diz sorrindo.
Deito ela na cama e me deitei ao seu lado, logo Camila de aconchegou ao meu corpo fazendo um carinho em meu ombro.
Ela sorria enquanto eu afagava suas costas, os meus pensamentos iam para bem longe, pra como eu havia ficado, como ela havia me deixado, se nosso amor é tão doentio, por que ela é minha cura? Eu poderia não voltar pra ela, ela nem sequer me escutou e virou as costas, mas agora ela sabia, eu sei que podia sair agora e deixá-la ali, mas ambas não queríamos isso.
Será que ela ainda pensava no quanto foi doloroso pra mim? Ela ainda me culpava por isso? Ela só sentia falta do meu corpo? Ela seria capaz de me ajudar a me tornar melhor? Eu poderia confiar nela pra ter contado tudo? Qual é Jauregui, você sabe que ela é sua, e se não for, você fará ser!
As questões ficam em minha mente enquanto olho para as paredes, contando as cicatrizes e tentando não sentir todas elas, até que o sono me atinge com carinho, porém de forma avaçaladora.

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora