You'll get what you want

533 35 0
                                    

(Camila on)
-Eu não quero que concerte-Neste momento tiro meus olhos dos da garota loura e alta a minha frente-Quero que ela saiba o que fiz, que ela entenda, da mesma forma que até hoje tento entender.
-Entender, você diz tanto que quer ser entendida-Ela vira de uma só vez o líquido, me olhando com ódio e dando um sorriso sínico-Hipócrita..., Você nem ao menos deixou ela se explicar!
-Vocês matam pessoas!-Exclamo nervosa, não aguentava mais ela afrontar minhas ideologias sem se pôr no meu lugar.
-Você já matou também, eu sei do seu histórico Camila, sei dos seus remédios controlados por conta da depressão quando seu pai partiu...-Ela não esbanjava uma reação, estava sendo indiferente, me machucando como se não fosse nada.
-Eu não quero mais te ouvir Dinah, você vai ter o que quer, agora deixe minha família em paz, seu problema sempre será apenas e exclusivamente comigo.-Eu fito seus olhos novamente pela última vez, dando as costas pra ela que diz algo que eu não consigo assimilar por conta da música alta, esbarro em garotos e garotas que se divertiam como se não houvesse amanhã, o mundo para eles poderia acabar ali, não que eu me importasse, não olho para trás apenas caminho até um mercadinho próximo ao lugar que eu estava, compro um maço de Malboro e um isqueiro.
Me sento na guia de frente para o lugar onde estava hospedada, posiciono o cigarro entre os lábios procuro pelo isqueiro no bolso, acendo o cigarro e o gosto da nicotina desce atingindo minha corrente sanguínea liberando uma sensação que não estava presente na minha vida a um longo tempo, trago a fumaça a soltando lentamente sentindo a inovação que aquilo fazia no meu corpo, de imediato aquilo parecia fazer tudo aliviar de alguma forma.
-Bonito não, Karla?-Escuto uma voz familiar mas não me importo, dou de ombros e continuo fumando lentamente.
-Cuida da sua vida-Continuo olhando para a faixada do hotel.
-O que aconteceu?-Vejo a figura se abaixar, sentando ao meu lado no meio fio, olho os olhos claros de Louis que sorria fraco, sem jeito.
-Nada, só tô fumando, nada demais-As palavras saem rápido, evitando que eu diga a verdade.
-Mila, você não fuma-Ele diz segurando minha mão.
-É um vício antigo, ele voltou, nada mais Lou-Digo deixando meu tom de voz sair calmo, como se nada tivesse acontecido.
-Poxa Mila queria ajudar, mas pode me dar um?-Ele diz e eu começo a rir.
-Todo preocupado era pra roubar a caixa né?-Digo rindo e ele me acompanha.
Entrego a caixa e o isqueiro nas mãos dele e ficamos ali conversando e fumando na promessa desse segredo permanecer ali.
-Harry me mata se souber disso-O garoto diz passando a mão nos fios de cabelo.
-É, ele me mata também
-Melhor subirmos antes que ele venha nos procurar
-O que estava fazendo aqui Lou?
-Eu estava procurando você... Bem...
-Me procurando? Por que?
-Lucy me disse que você saiu de forma estranha, que estava alterada
-Alterada vai estar a cara dela agora...-Levanto e ando com passos firmes para dentro.

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora