P.O.V Sophie
Chego no loft me jogando no sofá fazendo Derek rir.
— Derek rindo? Ponto para mim! — brinco.
Ele senta ao meu lado me abraçando.
— Aliás.. — o olho. — Não vi a Kira. Cadê ela? — pergunto.
— Foi embora. — dá uma pausa. — Ela começou a si descontrolar com sua raposa e foi para o deserto com os Skinwalkers. — explica.
Assinto.
— Eu vou voltar para a escola? — ele assente. — Qual foi a desculpa? — pergunto.
— Que sua irmã estava precisando de você na América do Sul. — responde. — Por falar nisso.. terei que ir para lá.
Me levanto bruscamente o olhando.
— O que!? Por quê!? — pergunto.
— Uma alcateia precisa de mim. — explica.
— Por quanto tempo? — pergunto.
— Tempo indeterminado. — responde.
Reviro os olhos.
— Eu voltou e meu irmão querido resolver ir embora. — resmungo.
— Se você quiser ir comigo será uma honra. — diz.
— Oferta encantadora, mas eu passo. — sorrio cínica. — Quem defenderá Beacon Hills? — cruzo os braços.
— Scott e o resto da pack. — responde.
— Mas ele precisa de todos nós. — rebato.
Ele revira os olhos.
— Tinha que ser uma Hale..
Resmunga me fazendo sorrir.
(…)
Deito na cama fechando meus olhos para descansar por alguns minutos. Mas isso não foi possível, pois no mesmo estante, flashes do jovem garoto gritando por socorro ecoam pela minha mente.
A imagem do garoto aterrorizado passa pela minha cabeça na velocidade da luz e logo um arrependimento passa por mim.
Abro meus olhos rapidamente me sentando. Meu coração batia freneticamente e alguns lágrimas solitárias passeavam pelo meu rosto.
Derek abre a porta do quarto e a expressão em seu rosto muda para alívio. Meu irmão vem em minha direção se sentando ao meu lado e passando seu braço pelo meus ombros.
— Quer dizer o por que da garota mais corajosa que eu conheço está chorando? — me olha.
Encaro minhas mãos antes de respondê-lo.
— Antes de eu voltar a forma humana.. — respiro fundo. — Eu.. eu matei um inocente, Derek. — fecho meus olhos com força.
Mais lágrimas saem livremente pelos meus olhos fazendo Derek me apertar mais para si.
— Ele era apenas uma criança, Derek. — continuo. — E eu o matei. Simplesmente o matei. — dou uma pausa. — Sou realmente um monstro..
— Ei, Sophie. Olhe para mim. — coloca suas mãos em meu rosto. — Você não é um monstro, ouviu?
— Claro que sou! Eu matei uma criança, Derek. Uma criança! — exclamo.
— Você estava fora de si, Soph. Não era você. — explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch Wolf [3]
FanfictionMais um ano se inicia e com ele novos moradores em Beacon Hills. Uma nova tutora aparece na escola. Mas ela não está com intuito apenas de ajudar os alunos, e sim, exterminar ameaças sobrenaturais. Enquanto isso, uma nova ameaça surge trazendo ter...