Somebody to You

2.5K 192 44
                                    

P.O.V Sophie

Estava no meu armário guardando alguns livros e pegando outros para a próxima aula.

— Senhorita Hale?

Olho em direção a voz vendo uma mulher morena de cabelos curtos.

— Sim, senhorita.. — franzo o cenho.

— Monroe. — responde. — Podemos conversar? — pergunta.

— Claro. — respondo.

Fecho meu armário e sigo à mesma até sua sala. Ela se senta na cadeira fazendo sinal para sentar em sua frente.

Faço como pedido e ela começa.

— Então, senhorita Hale.. — a corto.

— Me chame apenas de Sophie. — peço.

Ela assente.

— Sophie. Onde você estava esse tempo todo? — pergunta.

Do outro lado da fenda. Mais conhecido como inferno sobrenatural.

— América do Sul. — respondo.

— Por que? — pergunta.

— Viajem de emergência. Problemas familiares. — ela semicerra os olhos. — Posso ir?

A mesma assente.

Me levanto indo até a porta, mas antes de sair meu olhar para em uma arma.

— Segurança. — diz. — Precisamos sempre ficar prevenidos a qualquer ameaça, não acha? — pergunta.

Olho para a mesma que dá um pequeno sorriso.

(...)

— Vocês sabiam que a nova tutora anda armada? — pergunto.

Estava no loft junto à Derek e Isaac.

— Armada? — Isaac pergunta.

— Sim, Isaac. Armada. Com armas tipo, pistola, espingarda, fuzil.. sabe? — pergunto sarcástica.

Ele revira os olhos. Derek pega seu celular enviando mensagem para alguém.

— Scott estava vindo. — avisa.

— Ótimo. Assim explicamos o ocorrido de mais cedo. — Derek franze o cenho. — Explico quando eles chegarem. Estarei no meu quarto.

Subo para o mesmo fechando a porta. Pego meu violão e começo tocar uma música qualquer.

Ouço duas batidas na porta, me fazendo parar de tocar, e peço para a pessoa entrar.

A porta é aberta revelando Isaac e o mesmo a fecha atrás de si se sentando ao meu lado.

— Atrapalho? — pergunta.

— Não. Só estava tocando uma música que veio em mente. — explico.

Fico mexendo no violão enquanto ele me olha.

— Como é lá? O outro lado? — pergunta.

— Depende. — ele franze o cenho. — O meu "Paraíso" era Mystic Falls, Beacon Hills e por incrível que pareça Nova Orleans. — explico.

— Então depende da pessoa? — assinto. — Legal! Eu acho.. — franze o cenho.

Solto uma risada mexendo no violão.

— Encontrou o Stefan? — pergunta.

Flashback On

Fico na escuridão, mas logo a escuridão se transforma em uma cidade. Mais especificamente, Mystic Falls.

The Witch Wolf [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora