For Scott McCall

1.5K 121 2
                                    

P.O.V Stiles

— Então.. — Allison incentiva.

— Estão atrás dele o culpando de matar centenas de pessoas. — Chris explica.

— Eram lobisomens, certo? — Chris assente. — Por que Derek mataria lobisomens? Ele não estava os procurando em busca de informações? — os olho.

— Stiles tem razão. Isso não faz sentido. — Allison concorda.

— Acho que sei onde podemos encontra-lo. — Chris fala.

(...)

P.O.V Malia

Chegamos no lugar marcado com o lobisomem, mas não encontramos ninguém.

Um baque é ouvido nos fazendo olhar direção ao som.

— Algum de vocês conhece o termo para o que estou fazendo? — Deucalion pergunta.

— Ecolocação.

Sophie responde junto com Scott fazendo o lobisomem arquear as sobrancelhas.

— Fizeram o dever de casa. — diz.

— Pesquisei um pouco.. — Scott é cortado.

— E acha que pode aprender em um dia o que eu demorei anos. — o olha.

— Queríamos só algumas partes importantes. — falo.

— Ou algo que nos ajude a combater o Anuk-ite sem olhá-lo nos olhos. — Isaac completa.

— Lutar vendado é uma delas. Ainda nem aprenderam a andar. — dá uma pausa. — Não posso ensiná-los a andar e a lutar em menos de 24 horas. — completa.

— Sabemos que as chances são péssimas, mas Gerard tem um exército. Há uma criatura que assusta pessoas e as transforma em assassinas. — Scott fala.

— Capaz de matar vocês com um olhar. — Scott nos olha. — Vocês o viram, não é? — pergunta.

— Nós vimos pessoas virando pedra. — corrijo.

— Então por que não estão correndo para se salvar? — pergunta.

— Porque nós não corremos. — Scott responde.

— Isso sim é postura de um Alfa. — Deucalion elogia.

O lobisomem some por alguns segundos, mas logo aparece no nosso campo de visão na entrada do pequeno labirinto.

— Infelizmente há uma diferença crucial ao ensiná-los a lutar cegamente.

Diz parando na nossa frente.

— Não somos cegos de verdade. — Scott responde.

— O que isso tem a ver? — Isaac pergunta.

— A menos que passem os próximos dias com uma venda nos olhos, o Anuk-ite só precisa fazer vocês abrirem os olhos. — Deucalion comenta.

— Então os mantemos fechados. — digo.

— Acha que é fácil assim? O que seus olhos fazem quando está com medo? — pergunta.

— Eles abrem. — Sophie responde.

— Para obter mais luz e enviar informações ao cérebro para você lidar com as ameaças. — Deucalion acrescenta.

— Posso mantê-los fechados. — garanto.

— Vá em frente, feche-os. — Deucalion incentiva.

Fecho os olhos esperando. Algo bate no aço transmitindo um som alto me fazendo abri-los.

The Witch Wolf [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora