The End is Near

1.4K 105 13
                                    

Scott McCall

— Todos temos histórias. — diz Chris.

— E a sua? Como termina? — Alec me olha.

— Em humanos, a termocepção é feita através da pele. Por receptores que captam mudanças de temperaturas. — ouço Deucalion dizer.

Nos quatro estávamos junto com o lobisomem mais velho em outro lugar, para treinarmos melhor.

— Os olhos de um lobisomem são muito eficazes para perceber o calor. — completa.

— O que fazemos sem nossos olhos? — pergunto.

— Foquem na pele de vocês, no minuto em que a temperatura muda. Agora, virem um para o outro. — pede.

Fizemos o que foi pedido. Deixo meus olhos de Alfa conseguindo ver a coiote na minha frente.

— Malia e Sophie, tentem atingir Scott e Isaac. — Deucalion pede.

— Sério? — Malia pergunta.

Escuto um urro e me viro em direção dos outros dois lobisomens.

Sophie tinha atingindo o rosto de Isaac.

— Desculpe. — pede.

— Tudo bem. — diz.

— Sim, sério. — Deucalion responde.

Malia se vira para mim levantando as mãos em um punho. Ela acerta minha barriga me fazendo abaixar e ela comemorar.

— O que eu tenho que fazer agora? — Isaac pergunta.

— Defenda-se. — Deucalion responde.

— Pode vim, Lahey. — Sophie diz.

O mesmo vai para cima dela acertando um golpe em seu rosto. Ela recua, mas logo se recompõe avançando no beta.

Isaac desvia do seu golpe e Sophie vai de cara em uma coluna.

— Au.. — choraminga.

— Desculpe. — Isaac pede.

Ele à ajuda se levantar e tira a venda.

— Certo. Pode vir, Malia. — sorrio.

Monto a base e Malia faz o mesmo. Ela tenta acertar meu rosto, mas bloqueio seu golpe.

Tento acerta-la, mas a mesma desvia sorrindo. A coiote acerta meu nariz me fazendo colocar as mãos no mesmo.

— Filha da.. — choramingo.

— Desculpe. — diz.

— Não peça desculpas. Bata nele de novo. — Deucalion à repreende.

Me levanto e Malia se prepara para acertar outro soco em mim. Me abaixo fazendo ela socar a coluna.

— Droga! — exclama.

Tiro a venda olhando sua mão.

— Eu não achei que fosse possível, mas estou começando a desejar ficar cego de novo. — Deucalion diz.

Isaac abaixa a cabeça coçando a nuca e Sophie desvia o olhar.

Coloco a venda de volta com o silêncio se instalando no local e sinto que Malia não está mais ao meu lado.

Meu coração acelera, dando sinal de nervosismo, e começo virar em torna de mim. Só se escuta o som da minha respiração e o som do vento.

— Pare de procurar por mim. — ouço Deucalion.

The Witch Wolf [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora