P.O.V Sophie
Paro o carro ao lado do de Chris em frente a um tipo de fábrica, mas na verdade, era o covil de Gerard.
Allison, Lydia e Scott estavam junto com Chris em seu carro. Isaac, Malia e Stiles junto comigo no meu carro.
O que estava acontecendo? Tivemos a brilhante ideia de invadir o covil do Argent para descobrir seus planos para nós e todos os outros seres sobrenaturais em Beacon Hills.
— Gerard acha que fomos embora. É um bom plano. — Malia diz ao meu lado no telefone.
— É o nosso único plano. — Lydia diz.
— E não está funcionando. — Isaac comenta.
— Ainda podemos fazer isso.
Malia diz olhando para o vidro ao meu lado olhando para eles.
— Vamos votar. — completa.
— Precisamos apenas dar mais tempo para Liam e Theo. — Scott fala.
— Temos dez minutos para os homens do Gerard notarem os carros. Quando isso acontecer, seremos vistos como ameaça. — Chris se pronuncia.
Olho para o vidro ao meu lado e vejo Lydia com a mão no para-brisa.
— Lydia, você está bem? — Allison pergunta.
— Estou. — responde.
Ela olha para Allison brevemente, mas logo volta seu olhar para frente.
— Acho que sim. — completa.
— Deveríamos abortar a missão. — Chris fala.
Stiles, que estava quieto até o momento, se pronuncia.
— Brett e Lori morreram. Jiang e Tierney sumiram. Gerard está sempre um passo à frente.
— Precisamos fazer isso agora. — Scott completa.
— Nós estamos muito expostos. — Chris diz.
A chamada fica em silêncio fazendo nos se entreolhamos.
— Você disse que temos dez minutos. — lembro.
(…)
P.O.V Liam
— Viu, Scott?! — Theo exclama.
— O quê vocês está fazendo? — sussurro.
Theo dá um soco no meu nariz me fazendo recuar com as mãos no mesmo.
— Você está doido? — pergunto.
— Estava vendo Hale? Vendo como o beta do McCall é!? — exclama.
Ele avança em mim, mas desvio do seu golpe. Soco seu rosto o fazendo recuar.
— Devemos chamar reforço.
Ouço um dos homens do Gerard dizer. Dirijo meu olhar para Theo e o mesmo vem para cima de mim rugindo.
(…)
P.O.V Sophie
Chris atira em outra câmera fazendo algo grudar na lente da mesma. Malia arrasta um homem o jogando no chão logo após.
— Os explosivos darão conta das armas. Só estejam seguros antes de detonarem. — Chris avisa.
O caçador entrega a bolsa para Scott.
— Cuidado. — Isaac alerta.
— Sempre. — garanto.
Stiles, Allison e Lydia nos olham.
— Voltem vivos. — Stiles pede.
— Pode deixar. — Scott garante.
Isaac se retira junto com eles seguindo Chris. Fecho a porta atrás de mim e Scott, Malia e eu seguimos pela esquerda, enquanto o resto da pack pela direita.
Seguimos um corredor com pouca iluminação. No final dele Scott nos faz parar.
Ele se encosta na parede fazendo o sinal de um com a mão. Malia passa por nós e vai até o caçador lhe pegando de surpresa. Ele tenta lhe acertar com a arma, mas ela o pega, pressionando a arma no pescoço dele, e o empurra na parede.
A coiote o joga no chão olhando para nós em seguida.
(…)
P.O.V Lydia
Um som de tiro chega em meus ouvidos me fazendo olhar para trás.
— Ouviram um tiro? — pergunto.
— Não ouvi nada. — Chris fala.
Volto meu olhar para frente, mas logo escuto som de cápsulas.
— Eu ouvi barulho de cápsulas. — aviso.
Eles se viram para mim.
— Como assim? — Stiles pergunta.
— Eu vi o para-brisa do seu carro trincar. — olho para Chris. — Acho que você estava certo. Devíamos ter abortado a missão. — olho para as telas.
Isaac passa as mãos pelos cabelos e Stiles e Allison se entreolham.
O Argent faz menção de puxar uma pequena alavanca, mas o impeço ao ouvir outro tiro e cápsulas caindo.
— Precisamos sair daqui. — aviso.
— Se sairmos, perdemos nossa chance. — diz.
— Scott, Sophie e Malia podem morrer. — rebato.
— Não vale o risco. — Allison completa.
— Há dez minutos, eu teria concordado. Agora que estamos dentro, precisamos avaliar o risco pela recompensa. — suspiro. — Se ficarmos, podemos ter sucesso. Se formos embora, não teremos outra chance. Já que um risco é conhecido e o outro não..
— Vamos com o conhecido. — Isaac o corta.
Olhamos para o mesmo em sincronia.
— Você está maluco!? — Stiles pergunta.
— Temos que tentar. — olha para ele. — Se não tentarmos, não saberemos. Eles vão conseguir. Têm que conseguir..
O Argent sobe a pequena alavanca nos fazendo olhar para a tela.
↭
Acabou a enrolação. Vamos para a ação.
Não esqueçam de deixar seu voto. Só assim saberei se vocês estão gostando da fic. Vejo vocês no próximo capítulo!
Xoxo, Steph ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch Wolf [3]
FanfictionMais um ano se inicia e com ele novos moradores em Beacon Hills. Uma nova tutora aparece na escola. Mas ela não está com intuito apenas de ajudar os alunos, e sim, exterminar ameaças sobrenaturais. Enquanto isso, uma nova ameaça surge trazendo ter...