The truth

2.1K 184 73
                                    

P.O.V Sophie

Estava em Beacon Hills vigiando cada membro da pack ao lado de Stefan.

Olhava Isaac com uma garota de pele clara e longos cabelos morenos.

Acho que é isso que faço ultimamente. Olhar meus amigos. Especialmente Isaac.

— Por que não se comunica com ele? — Stefan pergunta.

— Não quero criar expectativa para nenhum deles. Especialmente para ele. — suspiro. — Ele está feliz com ela, não irei tirar isso dele. 

— Por isso você é minha melhor amiga.

Olho para o mesmo, que já me olhava, e sorrio agradecida.

Volto meu olhar para o casal os vendo brincando e rindo espontaneamente.

— Eu te amo, Isaac.

Ele sorri à jogando na cama e lhe dando vários selinhos.

Flashback Off

Saio dos meus devaneios e respiro fundo olhando para o espelho. Como já estava arrumada, pego meu celular, minhas chaves e vou para o carro.

Estaciono meu carro, ao lado do jipe de Stiles, e vou de encontro a alcateia.

— Descobriram algo ontem? — pergunto.

— Gabe não sabia que Monroe e Gerard estavam trabalhando juntos. — Malia fala.

— E o Nolan? — Scott pergunta.

— Não tivemos tempo de perguntar. — Isaac explica.

Franzo o cenho.

— Por que? — Lydia pergunta.

— Porque ele me fez uma pergunta e não gostou da resposta. — Theo diz ao meu lado. — Olá, Sophie. — beija minha bochecha.

Franzo o cenho e ele se afasta, sem antes olhar para Isaac.

A pack observa Theo entrar na escola e logo seus olhares são direcionados para mim.

— Não olhem para mim! — levanto as mãos. — Estou tão confusa quanto vocês. — completo.

— E vocês? Encontraram algo? — Malia pergunta.

— Não conseguimos nem entrar na casa. — falo.

— Como assim? — Allison pergunta.

— Stiles se jogou da árvore dando de cara com o gramado. — Scott responde.

— Scott, parece que você tem um novo animal na sua alcateia. Parabéns Stiles! — Isaac brinca.

Todos da mesa riem junto com o loiro. O sinal toca e Stiles é o primeiro sair da mesa emburrado.

Espero todos os alunos irem, já que não gostava de andar no meio da multidão, e me levanto. Ando pelos corredores, quase vazios, e me direciono para escada, mas algo me impede me puxando para dentro da sala do zelador.

— Theo? O que você está fazendo? — pergunto.

— Não diga nada. — sussurra.

Ele aproxima seu rosto do meu e inicia um beijo. Suas mãos vão para minha cintura e as minhas para sua nuca.

Theo levanta minha perna esquerda apertando minha coxa. Solto um gemido durante o beijo e o mesmo responde me pressando na porta.

Quebramos o beijo pela falta de ar, mas o lobisomem continuou com sua mão na minha perna. Theo me olhava ofegante e eu fazia o mesmo encarando seus olhos.

The Witch Wolf [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora