P.O.V Sophie
Acordo cedo e vou direto para o banho. Me arrumo, pego meu celular, minhas chaves e meu colar.
Passo uma maquiagem para disfarçar minha cara amassada e fico me olhando no espelho mexendo no colar.
— Você vai acabar perdendo esse colar. — Derek diz na porta.
— Com perdendo você quer dizer morrendo? — me viro para ele.
Ele sorri e adentra o quarto.
— Exatamente. — confirma. — Somos apenas nós quatro. Não podemos perder mais ninguém. — diz.
O abraço.
— A gente não vai perder mais ninguém. — garanto.
Derek desfaz o abraço me olhando.
— Vou ir hoje, tudo bem? — suspiro. — Soph, não fique assim. Eu voltarei assim que tudo se resolver, prometo. — garante.
— Tudo bem, mas tome cuidado. — peço.
— Sempre.
Ele beija minha testa.
(…)
P.O.V Malia
Alguém que pede para outra pessoa entrar na sala de uma tutora para procurar algo que nem ele sabe? Isso mesmo, Stiles Stilinski.
Vou até o segundo andar para olhar a sala da Monroe. Viro a maçaneta para confirmar se estava trancada. Como esperado.
Deixo minha garra à amostra e coloco no buraco da chave para tentar abri-la.
Depois de uns minutos consigo abrir a sala. Adentro na mesma e fecho a porta. Vou até a mesa dela e começo abrir as gavetas procurando alguma pista.
Abro a terceira gaveta vasculhando todos os papéis que tinham.
— Boleto de pagamento.. — leio.
Pego o envelope e o abro.
— Cinco pistolas, sete fuzis, arco e flechas.. — franzo o cenho. — Para quê tudo isso?
Continuo mexendo na gaveta e acabo encontrando outro envelope.
— Não acredito.. — solto.
(…)
P.O.V Lydia
Estava andando pelos corredores quando escuto um som de pedras.
Olho para trás, mas não encontro nada. Volto meu olhar para frente e vejo teias por todos os lados.
Ouço sons vindo das mesmas me fazendo me aproximar para tocá-las.
Fecho meus olhos e os pequenos sons se transformam em gritos. Me afasto bruscamente da teia e olho rapidamente em volta.
Me aproximo de outra encostando nela. Ouço gritos, mas agora com alguns flashes.
— Lydia..
Ignoro o chamado me concentrando nos sons.
— Lydia!
Abro os olhos ofegante e olho para a pessoa à minha frente.
— Lydia, tudo bem? — Sophie pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch Wolf [3]
FanfictionMais um ano se inicia e com ele novos moradores em Beacon Hills. Uma nova tutora aparece na escola. Mas ela não está com intuito apenas de ajudar os alunos, e sim, exterminar ameaças sobrenaturais. Enquanto isso, uma nova ameaça surge trazendo ter...