P.O.V Sophie
Entramos na sala olhando em volta e encontrando todos as estantes completamente vazias.
— Onde estão todas as armas? — Malia pergunta.
— Eles sabiam que viríamos. — Scott diz.
— Ótimo! — exclamo.
Scott vai até uma caixa à abrindo. Eu e Malia olhamos para o mesmo.
— Saíam daí agora. — Chris avisa.
— Vamos antes que todos voltem. — falo.
Scott nos puxa, mas para na nossa frente.
— O quê foi? — Malia pergunta.
— Esse cheiro.
Ele olha para uma porta nos fazendo acompanha-lo.
— São o Jiang e a Tierney. — Malia diz.
— Vocês precisam sair agora. — Isaac avisa.
Olhamos para o rádio nos entreolhando em seguida.
— Me ajude. — Scott pede.
Fomos até a porta à puxando para tentar abri-la.
— Se afastem. — peço.
Como pedido, os dois se afastam. Deixo meus olhos lilás colocando a palma das minhas mãos na porta.
Minha mão fica lilás, mas logo mudando para o roxo fazendo a grande porta fazer barulho.
— Puxem! Agora! — exclamo.
Os dois começam a puxa-la novamente.
— Não, não abram essa porta! — Chris pede.
Após o aviso a porta se abre fazendo nos três se afastarmos. As duas portas de entrada a sala se fecham nos fazendo olhar pra trás.
(...)
P.O.V Stiles
— O quê houve? — Isaac pergunta.
— Perdemos todo o acesso.
O Argent começa a mexer nos botões enquanto as luzes piscavam.
— Eles estão trancados e não podemos fazer nada. — completa.
Nos aproximos do pequeno painel.
— O quê é isso? — Lydia pergunta.
— Um sensor de movimento. — Chris responde.
— O quê significa H-2100? — pergunto.
— H significa Halon. — responde. — É um sistema de supressão de fogo. Vai sugar todo o oxigênio da sala para deter o fogo. — explica.
— Todo o oxigênio? — Isaac pergunta.
— Quanto tempo um lobisomem pode segurar o fôlego? — Allison pergunta.
— Estamos prestes a descobrir. — Chris a olha.
(...)
P.O.V Liam
— Liam!
Levanto rapidamente vendo os meninos.
— Como capitão do time lacrosse, uma perda pode ser muito dolorosa. — gira o taco. — Já que perdemos porque você..
Você
Você
— Deixou todos os jogadores para trás. Acho que deveria sentir um pouco da minha dor.
Ele taca uma bola em mim, logo todos começam fazer o mesmo.
Me encolho escondendo minha cabeça para não ser acertado.
— Está vendo, Liam? Isso é ser parte do time.
As bolas param me fazendo levantar a cabeça lentamente vendo Nolan com um arco.
— Ela quer que eu te mate. Ela vai me matar se eu não fazer isso. — avisa com a voz trêmula.
Deixo meus olhos brilhantes indo para cima dele.
Tiro o arco da sua mão e o empurro na parede fechando minha mão em um punho fazendo o mesmo encolher os ombros.
Soco a parede, perto do seu rosto, e ele fecha os olhos. Paro minha ação deixando minhas garras à amostra olhando para o mesmo.
Levanto meu braço, mas algo me acerta me fazendo apagar.
(...)
P.O.V Scott
Malia estava em uma coluna olhando para o local.
Depois de encontrarmos os pedaços dos dois lobisomens vários lasers apareceram no local. Agora, Malia estava em uma das colunas tentando nos tirar daquele local.
— Você consegue. — incentivo.
Ela pega impulso pulando logo em seguida. Um laser vem em sua direção fazendo Sophie se levantar.
— Calma. — à puxo de volta.
Malia dá impulso predando suas pernas. Ela tenta alcançar o cadeado, mas não consegue.
— Malia, se concentre. — Sophie pede.
— Estou tentando! — exclama.
A coiote tenta novamente, mas não consegue fazendo-a bufar de frustração.
— Não. Você não está tentando. — afirma. — Respire fundo e feche seus olhos se concentrando em algo. Ou alguém. — Sophie me olha.
Franzo o cenho para a mesma.
— Quem seria burro de não perceber a química que rola entre vocês dois? — Sophie arqueia as sobrancelhas.
Volto meu olhar para Malia, que nos olhava, e assinto para a mesma. Ela volta sua atenção para o cadeado e, como Sophie pediu, ela respira fundo se concentrando em algo. Malia volta sua atenção para o cadeado e tenta mais uma vez.
Ela dá impulso colocando suas garras para fora batendo no cadeado fazendo o mesmo se quebrar.
— Isso! — exclamo.
O cadeado caí quebrado, mas uma parte dele acerta o laser soltando uma fumaça pela sala.
Caio sem ar e logo as Hale vão ao chão junto comigo.
↭
Sim, Scalia é real na minha fic. E ai, vocês shippam? 👀
Não esqueçam de deixar seu voto, que me ajuda a continuar. Vejo vocês no próximo capítulo!
Xoxo, Steph ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch Wolf [3]
FanfictionMais um ano se inicia e com ele novos moradores em Beacon Hills. Uma nova tutora aparece na escola. Mas ela não está com intuito apenas de ajudar os alunos, e sim, exterminar ameaças sobrenaturais. Enquanto isso, uma nova ameaça surge trazendo ter...