I love You

1.6K 139 18
                                    

Opa, tudo beleza? Estou aqui para avisar que o capítulo terá um hot, mas é no final. Então se você não curte, leia até a metade e deixe seu voto.

Aproveite o capítulo!

Xoxo, Steph ♡

P.O.V Isaac

— É minha culpa. Eu à afastei. — Sra. Finch diz.

— Sra. Finch, precisamos que você ative o processo de cura. — peço.

Depois de sermos apagados pela mesma, nos recuperamos indo atrás dela e de Quinn. Encontramos ambas juntas e Sra. Finch ferida por Quinn, quer dizer, o Anuk-ite.

— Eu fiz que ela fosse até eles. Eu à forcei a esconder quem ela era. — continua.

— Você precisa se transformar ou vai morrer. Entendeu? Você vai morrer. — Scott avisa.

Ela tomba a cabeça para frente e Scott me olha apreensivo.

Scott pega seu rosto o segurando.

— Sra. Finch? — à chamo.

— Transforme-se, está bem? Precisa ser agora! Transforme-se! — pede.

— Quinn.. — chama.

— Ela se foi. Sua filha morreu. A Quinn morreu. — falo.

Sra. Finch abaixa a cabeça, mas logo a levanta deixando seus olhos de Alfa visíveis.

(...)

P.O.V Liam

Pulo em cima de Quinn, mas a mesma me dá um soco me fazendo cair afastando deles.

Aaron se aproxima dela e lhe dá um beijo. Pequenas aranhas começam sair da boca de ambos passando um para o outro. Após o término do beijo, Quinn dá uma cabeçada em Aaron fazendo-o recuar.

Ele a pega pelo pescoço e ela faz o mesmo o pressionando na coluna. Com um rápido movimento, ele quebra o pescoço dela deixando seu corpo cair sem vida.

Aaron se abaixa colocando a palma da mão no rosto dela e pequenas aranhas saem dela indo para sua boca. Ele vai para trás das estantes da biblioteca se contorcendo de dor e arfando, mas logo seus resmungos param e passos são ouvidos.

Me levanto me preparando para ataca-lo, mas braços me seguram me puxando para fora.

— Lydia? — franzo o cenho.

— Precisamos fugir. — avisa.

Ela se levanta me ajudando logo em seguida.

— Quinn e Aaron se fundiram, precisamos detê-los. — falo.

— Você não pode. Não podemos olhar para ele. Se olhar, você morrerá. — avisa.

Saímos da biblioteca à procura de Scott e Isaac. Depois de procura-los, voltamos para o corredor da biblioteca encontrando dois corpos, transformados em pedras, no chão.

— Como lutamos contra algo que não podemos olhar? — pergunto.

— Não tenho ideia. — Lydia responde.

— Precisamos aprender a lutar sem enxergar. — Scott diz.

Junto com ele está Malia, Sophie e Isaac.

— Sem enxergar, isso quer dizer.. — Malia nos olha.

— Deucalion. — Sophie fala.

(...)

The Witch Wolf [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora