Olá, eu sou Lunna, e hoje eu vou contar como fui para o Internato
Beginners of the Mage.
Meu cabelo nem sempre foi assim, roxo, muito menos meus olhos. Nasci loira, bem loirinha, e dos olhos bem claros. Quando completei 7 anos, a eaiz do meu cabelo começou a ficar lilás, e foi escurecendo por todo meu cabelo, assim como meus olhos. Eu quando ficava muito feliz, virava um cachorrinho, quando estava triste virava um gato, ou talvez não! Sempre virava um bicho diferente...
Meus pais, com vergonha do que tinham criado, me abandonaram com meus avós, que me acolheram com todo carinho do mundo, e para eu aprender a me controlar, me enviaram para o Internato, com meus 8 anos de idade.
Descobri que tinha poderes, e poderia facilmente, me transformar em um animal, mas precisaria de muito poder e energia, coisa que as vezes não tenho. Mas uma mutação diferente do meu poder, é o poder de me transformar em fada. Ninguem que tem poder do Animals pode se transformar em fada. Esse poder não é muito raro, mas é de grande risco, pois no nascimento, o bebê pode acabar se transformando durante o parto e acabar morrendo, por isso, na minha escola tem apenas o professor de educação fisica, eu e mais dois alunos: Dreck e Jack, são irmãos.
Bem, faz 8 anos que estou nesse colégio, e minhas melhores amigas são Blue e Nay. Blue tem poder da água, e tem cabelo todo azul assim como seus olhos, e pra váriar sua cor favorita é essa. E Nay tem poder da invisibilidade, e atualmemte ela descobriu que pode deixar outras pessoas invisiveis, isso é uma raridade. O poder da Nay é bem raro, tem apenas ela e uma professora de biologia com esse poder na escola, já o da Blue nem tanto, tem vários alunos de outras classes com esses poderes.
Os poderes mais raros são da Mutação e do Gelo. O poder do gelo tem um casal de gêmeos da nossa sala e da mutação não tem ninguem. Bem acompanhem minha monotona, so que não, vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Mágica...
FantasyLunna, uma garota que nunca soube o que é ser tratada como uma pessoa normal. Os animais aparecem de acordo com seu humor. Ela é diferente, e, para ela. Isso é normal!