Depois de comer meu jantar eu me deito na cama jogando meu roupão pro lado.
Lunna: Boa Noite Garotas...
Blue: Boa Noite!
Nay: boa noite.
Eu me viro pro lado apagando meu abajur e puxando a cortina pro lado. Afundo minha cabeça em minhas almofadas e começo a dormir. Meu celular começa a tocar anunciando que são 06:10. Eu me levanto e vejo que Nay já está no banheiro, me destransformo de cachorro para humana e me enrolo em meu roupão, começo a pentear meus lindos cabelos e depois a Nay sai do banheiro. Eu prendo meu cabelo em um coque e a Nay sai do banheiro. Tomo um banho, e depois que estou enxugada me sento em frente a penteadeira passando uma maquiagem leve. Na boca passo um batom roxo escuro, visto uma calça jeans, uma regata lilás, sapatilhas azuis e uma jaqueta jeans. Me olho no espelho e saio pegando minha mochila.
Lunna: tô descendo pro café!- digo pegando a bandeja.
Blue: jááá?- diz ainda deitada.
Lunna: sim você está atrasada!
Ela se levanta correndo e todo suor do seu corpo se seca e seus cabelos ficam molhados.
Blue: tô fedida?
Se aproxima de mim.
Lunna: até que não...
Saio de perto dela e deixo ela se arrumar sozinha. Desço as escadas quase correndo e passando a mão em meu cabelo.
Lunna: pra que tanta eacada?- bufo.
Fecho os olhos e começo a me transformar em um pássaro. Desço as escadas literalmente voando, quase encostada no teto para não ter que desviar dos outros alunos.
Voar dá uma azia...
Agora eu entendo porque os passarinhos fazem suas necessidades em nossas cabeças.
Quando chego no salão principal pouso, me destransformo e arrumo meu cabelo, voltando a caminhar como uma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Mágica...
FantasyLunna, uma garota que nunca soube o que é ser tratada como uma pessoa normal. Os animais aparecem de acordo com seu humor. Ela é diferente, e, para ela. Isso é normal!