A próxima parada é na casa de Nay. Ela mora com seu irmão mais velho de 20 anos, e os dois estão abraçados. Ela se despede dele e entra na van, ela dá tchauzinho para o pessoal do fundo e se senta na nossa frente se ajoelhando para poder nos ver. Seu cabelo castanho claro está solto e liso que bate na cintura, ela está com um short jeans claro, uma blusa xadrez preto e vermelho amarrada,uma botinha de cano baixo e seus olhos pretos esfumados.
Nay: oi gatas.
Blue: Sua galinha "cê" tá muito lindaaa!
Nay: vocês também estão, combinando até- dz apontando nossas roupas- bem coloridas, queria ter o cabelo colorido também.
Lunna: usa marrom meu bem!
Rimos e ficamos conversando.
Nay: Hey, vamos passar daqui a pouco pela barragem mágica!- sorrimos.
Ela se senta e prendemos os cintos, fechamos os olhos e começamos a nos concentrar e de repente sinto meus cabelos voarem de repente e depois eu praticamente caio.
Minha respiração está cansada, a barreira exige muito de nossa magia. Eu me sento novamente e vejo que Blue acabou dormindo e eu faço o mesmo para me recompor.
Blue: CHEGAMOS GALERAAAA!
Esfrego meus olhos e avisto o colégio. Todos pegam suas mochilas e descem da van.
Nay não está lá, estico os braços e sinto ela e começo a bater nela.
Nay: aaaii o que foi?
Lunna: nós já chegamos.
Ela volta a ser normal e desce com a gente.
Lunna: meninas, vocês colocaram seus nomes no mesmo quarto que o meu.
Nay: claro!
Blue: lógico! Não quero ficar com nenhuma pessoa que não aguente minhas loucuras.
Lunna: então vamos pegar as apostilas novas e depois vamos para o quarto.
Caminhamos em direção a diretora Sra. Chadad, que está ao lado da mesa de apostilas. Me aproximo da mesa e pego as minhas. A sra. Chadad me entrega a lista dos quartos.
Blue: Hey meninas, o nosso quarto é o 6!
Nay: yes!
Lunna: vamos garotas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Mágica...
FantasyLunna, uma garota que nunca soube o que é ser tratada como uma pessoa normal. Os animais aparecem de acordo com seu humor. Ela é diferente, e, para ela. Isso é normal!