17

2 0 0
                                    

Apenas pessoas com poderes de mutação podem curar pessoas.
Lunna: quero que cure meu avô- a moça do google diz em inglês.
Marco: eu não vou! Nem te conheço garota, sai do meu lado que minha namorada vai sentar aqui- diz o tradutor.
Lágrimas ameaçam descer e eu saio da van pulando novamente na portal gan. Apareço em meu quarto, lágrimas descem cada vez mais rápido.
Blue: amiga!
Ela corre até mim e me abraça.
Blue: calma, vai dar tudo certo.
Lunna: eu preciso de alguém que tenha o poder da cura! Eu preciso...- sussurro antes de dormir.
Blue: acalme-se- diz passando os dedos entre meus cabelos e engolindo um seco- escreva cartas, sempre que eu estou triste eu escrevo cartas contando tudo que acontece aqui no internato sem enviar a ninguém!
Lunna: será que vai dar certo?
Blue: tente, vou te deixar sozinha para escrever sua carta.
Eu caminho até a mesa, pego um caderno, uma caneta roxa, e as lágrimas começam a cair.
"Oi Mãe, tudo bem?
Nem sei se devo te chamar assim, mas como me esqueci do seu nome, é normal...
Venho te contar a vida mágica que estou levando aqui no Begginers of Magic!
No primeiro dia de aula, foi top! Chegamos na escola e conhecemos nosso quarto, e tudo mais, só que ai, com o passar dos dias, recebi a noticia de que o vovô está doente... muito doente...
E eu queria que você estivesse lá do lado dele, exercendo o papel de filha, cuidando dele pra mim!
Tenho chances de perder meus poderes de fada, e deixar de ter cabelo e olhos roxos por causa da tristeza que se apossou dentro de mim!
Você não é a culpada! Talvez se não tivesse me abandonado eu não seria tão feliz quanto sou agora... só queria que você fosse curar meu avô! Agora...
Eu tentei achar um carinha da China pra curar ele, mas não deu, ele era tão ignorante quanto a senhora...
Então é isso, beijos, Lunna."

A Vida Mágica...Onde histórias criam vida. Descubra agora