O castelo é bem medieval. Quando chego no quarto pego a chave toda detalhada e a coloco na porta para abri-la.
Nay: uau!
Blue: Menina que arraso!
Lunna: que lindo!
As janelas são todas de vidro rosa, deixando o quarto com um ambiente mais feminino. As janelas são vermelhas com detalhes dourados, tem três camas de casal com toldos que descem do teto até a cama. A minha é roxa com detalhes em dourado e almofadas com babados dourados, a de Blue obiviamente é azul com os mesmos detalhes que o meu assim como o de Nay, que é vermelho.
Do lado de cada cama tem uma cadeira poutrona da cor correspondente a sua cama em um tom mais claro e um criado-mudo de madeira, no canto do quarto tem uma parede toda branca para pinchação, eles sempre fazem isso, e as tintas em cima do frigobar. No outro canto do quarto tem um tapete estilo picasso com uma estante repleta de livros, e ao lado o Banheiro com closet.
Lunna: esse ano eles capricharam.
Blue: CAMA!
Ela corre e pula em sua cama tirando o All Star e pulando na cama.
Eu e Nay rimos.
Nay: TU TÁ QUEBRANDO A LEI DA VIDA! NÃO PODE PULAR NA CAMA IDIOTA!
Eu caio no chão de tanto rir e elas começam a fazer cosquinhas em mim.
Srta. Clone: O que é isso? Meninas creio que não querem ser expulsas do colégio hoje né??
Todas: Desculpa Srta. Clone.
Sra. Chadad: srta. Clone! Você como supervisora deveria estar supervisando os alunos fora de seus quartos não acha? Aqui é um lugar privado!
Srta. Clone: desculpa, Sra. Chadad.
Ela nos olha com um olhar mortal e sai. A Sra. Chadad nos dá um sorriso, ela tem os cabelos grisalhos sempre presos a um coque, o rosto fino, sem rugas, olhos verdes e pele parda, com uma saia palito preta e uma blusa de manga branca que ela considera seu uniforme.
Sra. Chadad: desculpa meninas.
Ela passa a mão em seu rosto pintando seus lábios de rosa.
Sra. Chadad: com licença garotas, como disse esse é um lugar privado- ela sorri.
Todas: Tchau Sra. Chadad...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Mágica...
FantasyLunna, uma garota que nunca soube o que é ser tratada como uma pessoa normal. Os animais aparecem de acordo com seu humor. Ela é diferente, e, para ela. Isso é normal!