"Minha vida tem se tornado um fracasso, como um abismo, mas se eu não levantar, nunca vou conseguir subir suas paredes
Lunna Triste"
Depois de escrever a carta realmente me senti melhor. Caminhei até a sala da Sra. Chadad mais uma vez, acho que assim vai ser mais fácil de descobrir o que eu quero.
Sra. Chadad: sua visita de novo srta. Lunna? A que devo a honra?
Lunna: prometo que é rápido! Essas escolas que me informou tem alunos com poderes de mutação?
Sra. Chadad: sim, mas apenas na China- ela sorri.
Lunna: obrigada- meus olhos enchem-se de água.
Blue e Nay vêm correndo em minha direção e eu sorrio.
Blue: e então melhorou?
Lunna: sim, muito!- digo sorrindo- meu vô só está doente, isso não é tão ruim!
Nay: que bom que pensa assim amiga.
Eu sorrio e elas saem, e meu semblante volta a ser triste. Volto a caminhar em direção a meu quarto pegando meu telefone e ligando para minha vó, mas ela não me atende. Deixo meu telefone de lado e me deito na cama pensando em algo a fazer. Começo a chorar desesperada e as lágrimas não paravam de cair dos meus olhos. Respiro fundo e vou ao banheiro. Quando me olho no espelho não acreditei no que vi. Meu cabelo tinha várias mechas loiras. Eu prendi ele em um coque, coloquei uma boina e corri para a cozinha. Me transformei em uma formiga e vi se tinha alguém ali, como a barra estava limpa, peguei algumas comidas para fazer tinta roxa e corri para meu quarto de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Mágica...
FantasyLunna, uma garota que nunca soube o que é ser tratada como uma pessoa normal. Os animais aparecem de acordo com seu humor. Ela é diferente, e, para ela. Isso é normal!