Estou eu quase acordando. Me destransformo de cachorro para humano, pois acho que dormir como um cachorro mais confortável. Vejo que as malas não estão ali, então minha avó já desceu com elas. Olho no meu celular e faltam cinco portais pra van chegar na minha cidade. Corro pro banheiro, tomo um banho, escovo os dentes e vou vestir alguma coisa. Coloco um vestido lilás, uma jaqueta jeans preta e um All Star lilás, gosto de combinar cabelo, olhos e roupa. Pego minha mochila escolar e desço as escadas correndo passando pó e um batom. Me sento na mesa e como rapidamente e com cuidado para não borrar. Ponho as malas pra fora.
Wendy: tchau querida, vou sentir sua falta.
Lunna: tchau vó.
Ela prende meu cabelo em um coque um pouco arrumado.
Wendy: gosto mais assim.
Luck: tchau querida.
Lunna: tchau vovô.
Luck: cadê a maquininha de portal?
Lunna: eu esqueci!
Subo as escadas correndo e pego minha PortalGan e a ativo no meio da rua suspirando. A van passa pelo portal e olho para o céu, ainda está de madrugada. Ativo o próximo portalgan para ir na próxima cidade, coloco as malas e entro na van cumprimentando algumas pessoas. Adoro olhar o teletransportamento de uma cidade a outra.
Blue: MEU DEUS MÃE A VAN CHEGOU!-grita aquela doida desesperada.
Eu começo a rir.
Luana: calma filha!
Blue: EU AINDA TÔ DE ROSA PERA AÍ!- ela me vê na janela- LUNNA SUA VACA VOCÊ ESTÁ DE ROXO?
Faço sinal de sim pra ela e me levanto para ela ver meu look. Ela aperta os olhos e entra correndo pra dentro de casa. Depois volta com um all star azul, um vestido azul claro e uma jaqueta azul marinho e seus cabelos azuis presos a um coque.
Blue: Hey Vaca- me cumprimenta dentro da van.
Ela me abraça, senti saudades dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Mágica...
FantasyLunna, uma garota que nunca soube o que é ser tratada como uma pessoa normal. Os animais aparecem de acordo com seu humor. Ela é diferente, e, para ela. Isso é normal!