15

4 0 0
                                    

Depois de contar toda história a Nay e ela recontar a Blue, estou deitada no colo de Nay chorando mil rios e Blue faz carinho em meu cabelo.
Blue: amiga, chorar faz bem, mas você tem que comer, não quero que fique doente também.
Nay: é! E pense pelo lado bom, imagina se ele estivesse doente em sua casa? No hospital ele tem cuidados especiais e é mais fácil dele curar, e você ficar chorando não vai ajudar sua avó e muito menos seu avô.
Lunna: vocês tem razão...- respiro fundo- vamos pro refeitório?
Elas assentem e caminhamos em direção a nosso destino. Pego pouca comida, as meninas encheram meu prato com verduras e eu sou obrigada a come-los com suco verde para que eu fique mais "forte".
Começo a beliscar minha comida e quando termino pego meu celular e vou para o jardim de rosas. Me sento na grama e ligo para vovó. Disco várias vezes e ela não atende.
Mando uma mensagem, mas ela está off-line. Ligo mais uma vez e finalmente atendem.
Vovó💖: não posso conversar agora- diz seca.
Lunna: vó o que aconteceu?- pergunto o mais calma possivel.
Vovó💖: não posso responder agora, quando chegar as férias de Outono, você vem.
Lunna: vó não me esconde nada!
Vovó💖: seu avô entrou em coma, não sabemos quando ele vai acordar.
Lunna: entendo- as lágrimas descem.
Vovó💖: eu não tenho mais ninguem querida.
Lunna: vó...
Vovó💖: é verdade! Sua mãe me abandonou, você nunca está ao meu lado, e seu avô quer me abandonar também.
Sinto uma forte dor no peito.
Lunna: vó, se eu não ficar aqui, não vou conseguir me controlar- as lágrimas rolam pelo meu rosto.
Vovó💖: tchau minha querida.
Lunna: tchau vovó...
**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**

A Vida Mágica...Onde histórias criam vida. Descubra agora