14

3 0 0
                                    

Durante a aula das Animals eu tentava ao máximo me concentrar nas aulas, assim que terminamos a aula a Nathaly me olhou com seus lindos olhos castanhos.
Nathaly: o que aconteceu?
Lunna: pequena eu vou ser sincera com você- eu bufo- meu vovô tá doente...
Nathaly: que pena, tomara que ele melhore.
Eu sorrio e beijo sua cabeça. Caminho cabisbaixa e vou até a sala de aula. Me sento em uma cadeira do fundo e encosto minha cabeça na parede deixando as lágrimas cairem. Só tem eu e mais duas garotas. A professora bate os olhos em mim e vem caminhando em minha direção.
Ella: o que aconteceu?
Lunna: meu avô tá no hospital professora, minha avó está muito mal, e eu estou aqui.
A cada palavra uma lágrima.
Ella: te dou dez minutos para ir no seu quarto, lavar o rosto e relaxar um pouco, se você se sentir mal e não quiser se expressar na frente de seus colegas é só me falar.
Lunna: obrigada professora.
Eu corro para meu quarto, lavo meu rosto e ponho meu celular para despertar em 8 minutos. Ponho minha cabeça no lugar e quando me sinto melhor volto para a sala.
**--**--*--**--**-**-**-*--*-**-**-*-*
Depois da aula eu caminho/corro até meu quarto e pego meu celular mandando uma mensagem para minha vó e ela disse que meu avô ainda está no hospital, desacordado, mas sua respiração e seu coração está de acordo. Ela me mandou uma foto dele, deitado na cama hospitalar, com alguns fios e bolsas de soro.
Lunna: eu te amo- sussurro olhando a foto.
Respiro fundo e Nay entra no quarto fechando a porta atrás de si.
Nay: quer desabafar? Você está tão tristinha.
Eu dou um leve sorriso e as lágrimas começam a descer desesperadamente.

A Vida Mágica...Onde histórias criam vida. Descubra agora