Capítulo 3!

2.5K 68 0
                                    

O Real estava a jogar muito bem,mas ainda não tinha marcado! Estávamos nos 40 minutos de jogo e o Asensio passou por vários jogadores do Barcelona e só parou com um remate que fez a bola passar pelo guarda redes e entrou na baliza! Foi um golo incrível,eu saltei de alegria e gritei "GOLOOOOOO"...o Asensio para festejar o golo começou a correr pelo corredor direito do campo que era onde eu estava! Foi naquele momento que o Isco o foi abraçar,fazendo com que o Asensio ficasse virado de frente para mim,mesmo ah minha frente...ele enquanto o abraçava ficou a olhar para mim,com um olhar doce. Quando olhei nos olhos dele diretamente e vi aquele castanho lindo e aquele brilho direcionados aos meus olhos verdes e apaixonados,o meu coração parou!

Depois da festa toda pelo golo,ele continuou o jogo! Mas eu fiquei o resto do jogo a pensar naquele momento e quando "acordei" lembrei-me de que eu vou estar com ele no fim do jogo! Estava mais nervosa do que antes.

O jogo chegou ao fim! O Real Madrid ganhou por 1-0 ao Barcelona,com o golo do Asensio que para mim será memorável para sempre.
Eles foram para o balneário e eu fui com o meu pai para os camarotes dos jogadores,onde eu me iria encontrar com os jogadores!😱

Just You||Real Madrid||Marco Asensio✔Onde histórias criam vida. Descubra agora