Capítulo 7!

1.6K 44 0
                                    

Acordei eram 8 da manhã,queria estar bem arranjada para ir ver os treinos. Fiz a minha rotina de higiene matinal e depois vesti-me da seguinte forma!

 Fiz a minha rotina de higiene matinal e depois vesti-me da seguinte forma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tomar o pequeno almoço saí de casa e fui para o estádio. Quando lá cheguei o Asensio estava à minha espera! Cumprimentou-me com dois beijos na face e disse:

-Bom dia.

-Bom dia-respondo.

-Depois dos treinos queres ir almoçar comigo? Conheço um restaurante bastante agradável.

-Eu não sei se é boa ideia! Não nos conhecemos muito bem.

-A intenção é essa mesmo,quero conhecer-te. Vá lá aceita o convite

Entretanto chega o Ronaldo e ouve a nossa conversa

-Aceita parceira,ele é bom rapaz-diz o melhor do mundo,rindo.

O Asensio começa a olhar para mim,esperando a minha resposta.

-Está bem, convenceste-me.-aceito então o almoço com o jogador.

-Vamos então para os treinos,estou ansioso pelo nosso almoço.

Começo a corar e lanço um sorriso tímido ao Asensio.
Entrei então no estádio e fui sentar-me para assistir ao treino,o tempo passou a correr. Enquanto esperava o Asensio acabar de tomar banho estava a mexer no telemóvel.
Finalmente ele chegou...

-Vamos?-perguntou o espanhol

-Sim!

Dirigimo-nos ao carro dele,ele abre-me a porta muito gentilmente,entro no carro e ele após fechar a porta entra no veículo também.
Durante o caminho ele foi-me fazendo perguntas e eu estava a gostar bastante de falar com ele.

Chegamos ao restaurante...

Just You||Real Madrid||Marco Asensio✔Onde histórias criam vida. Descubra agora