Capítulo 27!

738 21 0
                                    

Alguns dias depois

Acordei e fui para o Seixal, o Benfica tem jogo para a taça de Portugal daqui a 2 dias e por isso vou ajudar o meu pai!
Quando lá cheguei fui de imediato até ao refeitório tomar o pequeno-almoço e conviver com os jogadores. Sentei-me numa mesa com o Raúl. Só eu e ele apenas naquela mesa para podermos conversar
-Inês, eu já cheguei à um dia e tu ainda não quiseste falar comigo sobre o que se passou com o Asensio. Sempre que te vejo estás com um sorriso lindo, mas quando olho para os teus olhos só vejo tristeza!
-Raúl,eu não quero falar sobre isso. Eu estou apaixonada pelo Asensio e o que ele me fez magoou-me bastante, quero apenas esquecer isso.
-É por isso que estou preocupado, tenho medo que para esqueceres esse idiota te envoltas com outro.
-Como assim? Não, não me vou envolver com ninguém. Eu não quero voltar a apaixonar-me por alguém, já chega de sofrer
-Achas mesmo que nunca mais te vais apaixonar? Inês isso não és tu que decides!
-Eu sei Raúl. Mas...esquece não vamos falar mais sobre isto ok?
-Tudo bem...

O treino começou e eu estou a assistir, enquanto isso decido ir mexer no telemóvel. Vou ler as mensagens do Asensio, ele tem-me mandado muitas delas e tem-me ligado bastante mas eu não quero falar com ele! Depois daquela conversa com o Raúl,até decidi responder...

Asensio-, Tu não respondes, já não sei nada de ti! Tenho saudades tuas. Perdoa-me por favor
Eu- Deixa-me em paz. Se não te respondo é porque não quero falar contigo! Já me fizeste sofrer o suficiente
Asensio- INÊS eu não fiz o que fiz de propósito eu juro.
Eu- Não quero saber! Xau
Asensio- Eu tentei,tu não facilitas as coisas. Sei que errei mas podias dar-me outra oportunidade!
Eu- Dispenso obrigada
Asensio- Até um dia

Deixei de lhe responder e pouco tempo depois vou ao instagram da Maya e deparo-me com uma foto tudo menos ideal para este momento!

Deixei de lhe responder e pouco tempo depois vou ao instagram da Maya e deparo-me com uma foto tudo menos ideal para este momento!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Maya_1902- Agora que te tenho de volta,não te largo nunca mais! Amo-te!😻 @marcoasensio10

@marcoasensio10- Amo-te

Depois de ver isto saí do campo a correr e fui para o balneário chorar. O Raúl reparou e veio a correr atrás de mim!

-Princesa estas bem?
-Estive a falar com o Asensio e ele queria-me de volta,eu digo-lhe que não e depois deparo-me com isto-mostro a imagem ao Raúl
-Não gastes lágrimas por quem não merece! Hey,olha para mim,sorri eu estou aqui! Chorar por otários não é muito a tua cena!
-Tens razão-limpo as lágrimas e abraço-me ao Raúl!-Obrigada por tudo
-Não tens de agradecer princesa!

Isto está cada vez pior para o lado do Asensio, será que eles vão voltar as estarem juntos?

Até ao próximo capítulo💜

Just You||Real Madrid||Marco Asensio✔Onde histórias criam vida. Descubra agora