Capítulo 32!

739 19 0
                                    

-Vens comigo ou não?
-Asensio,o Benfica joga no domingo.
-Mas Inês o jogo do Real é no sábado e tu no domingo podes voltar de manhã e ainda vens a tempo do jogo.
-Mas hoje ainda é quinta-feira e eu preciso de ir para o Seixal ajudar o meu pai.
-Eu próprio,falei com o teu pai e ele disse que podias ir.
-Ai que tu és teimoso!
-Um teimoso que até amas-aproxima-se de mim e beija-me
-Pronto,eu vou contigo para Madrid,mas domingo de manhã volto para Lisboa!
-Como a senhora quiser. Agora vai fazer a mala que o vôo é daqui a duas horas.

Aceno com a cabeça e dou um beijo ao Asensio,subo as escadas dirigindo-me ao meu quarto para preparar a mala. Claro que antes de tudo isto liguei ao Raúl para o avisar de que não iria estar em Portugal estes dias.

Já quase com a mala pronta, a porta do meu quarto abre e eu vejo o Asensio, não evito sorrir para ele

-Já está quase pronta
-Demoraste muito, fiquei com saudades- respondeu abraçando a minha cintura.
-Ai é?- pergunto e rodeio o seu pescoço unindo de seguida os nossos lábios!
-Mulher tu dás cabo de mim

O Asensio pega em mim e deita-me por cima da cama,sem nunca separar os nossos lábios.

-Asensio, Asensio pára!-peço-lhe
-O que se passa?
-Temos de ir para o aeroporto palerma
-Já me tinha esquecido disso,agora também só sei pensar em ti.
-Tentando ser fofo
-Não me digas que foi sem sucesso!
-Não fui eu quem disse- solto uma gargalhada.

[...]
Saio do avião e vejo o Isco a correr na minha direção,dando-me depois um abraço!

-Isso são saudades?-pergunto
-Podes crer que sim
-Que abraço foi esse?-Perguntou o Asensio
-Mano foi só um abraço. Eu sou casado, e a miúda é tua! Ciumento porra-respondeu o Isco
-Olha que ter a Inês não é fácil e não é para todos
-Vamos para casa Marco?-pergunto
-Vamos princesa

Em casa do Asensio...

-Bem já são horas de jantar,queres ir aquele restaurante perto da praia?-perguntou-me o espanhol
-Sim,por mim pode ser

Após o jantar o Asensio e eu fomos passear pela praia! Estávamos a andar junto ao mar com as nossas mãos entrelaçadas,eu era tão feliz com ele

-Fizeste-me tanta falta-disse o Asensio
-E tu a mim! Mas eu é que nunca quis admitir porque estava magoada,mas agora isso é passado! Não quero voltar a falar disso.
-Sim é melhor deixarmos esse mau momento para trás. O que importa é que te tenho comigo outra vez!
-Amo-te bastante-disse eu,encarando-o! Ele sorri e une os nossos lábios,eu abraço o seu pescoço e ele coloca as suas mãos na minha cintura! Quando a respiração foi necessária, nós separamos os nossos lábios e abracei-o de imediato!
-Fazes de mim o homem mais feliz e mais sortudo do mundo...

Espero que estejam a gostar desta fic! Eu estou a pensar em termina-la brevemente, e começar a fazer outra! Eu quero escrever outra com mais jogadores,mas desta vez de outro clube!
Peço aos meus leitores que me ajudem! Digam-me nos comentários que jogador vocês preferem,para eu poder escrever uma fic que vos agrade!
Obrigada pelo feedback e até ao próximo capítulo💜

Just You||Real Madrid||Marco Asensio✔Onde histórias criam vida. Descubra agora