O meu fim de semana foi passado em casa,não fui ao Seixal por incrível que pareça,mas como tenho andado cansada decidi ficar por casa e colocar as minhas séries em dia. Claro que o Raúl veio a minha casa umas quatro vezes,ele não consegue ficar muito tempo sem mim!
Neste momento encontro-me no refeitório do Seixal juntamente com o resto da equipa,avisto o Rui Vitória caminhar na minha direção...
-Bom dia Inês-cumprimentou-me
-Bom dia Mister
-Precisava de falar contigo,tens um minuto?-pediu
-Sim,claro...Dirigimo-nos então ao seu gabinete e quando lá entramos ele começou a falar...
-Bem,eu quero fazer-te uma proposta. Tu tens um amor incondicional por este clube,dedicas-te a ele como nunca ninguém se dedicou,sabes o que é amar o clube e gostas de passar os teus dias neste ambiente. Assim sendo eu reuni com o Presidente e chegamos à conclusão de que tu podias ter um emprego aqui e sinceramente não vejo melhor emprego do que tu seres a nossa nova delegada da equipa! O que me dizes?- os meus olhos brilhavam e a minha felicidade era enorme,não estava a acreditar no que acabara de ouvir.
-Sim,quero...é uma honra enorme trabalhar neste clube. Muito obrigada pela oportunidade
-Eu sabia que irias aceitar! Vá anda cá dar um abraço ao tio RuiCorri para o Mister e abracei-o,proferindo muitas vezes "Obrigada,obrigada"
Saí do seu gabinete e voltei ao refeitório na sua companhia. Ele chamou a atenção de todos e anunciou que eu seria a nova delegada da equipa! Todos os jogadores ficaram felizes e vieram-me felicitar, abraçaram-me e desejaram-me muita sorte na minha carreira.
Pouco tempo depois todos foram treinar e eu fui tratar de uns papéis devido à reunião de amanhã com o delegado do Basileia e com os árbitros,pois amanhã vamos ter jogo e antes disso tenho reunião.
Antes disto liguei ao Asensio para o pôr a par das novidades,este ficou muito feliz por mim e orgulhoso!
Fui conhecer então o meu escritório onde iria trabalhar a partir de hoje e logo me adaptei muito facilmente à técnica deste posto.
Fui almoçar com os jogadores e depois voltei ao meu trabalho! Ouço alguém bater na porta e peço para entrarem,deparo-me com o Raúl a sorrir...
-Começaste hoje e já estás mais empenhada que nunca
-Isto é o que eu sempre quis Raúl,estou bastante feliz aqui e sinto-me uma benfiquista privilegiada por estar sentada onde estou no edifício onde estou! Este clube sempre foi o meu grande amor e agora poder trabalhar nele,é um sonho
-O Mister escolheu-te por esses mesmos motivos,tu depositas um amor incondicional no clube,também estava na hora do clube retribuir esse amor,colocando-te a trabalhar aqui! Tu mereces
-Obrigada Raúl,obrigada por tudo! Agora vai treinar porque eu amanhã quero ver-te jogar.
-Está difícil,bem não te vou chatear mais,até já-o Raúl beija a minha bochecha e vai treinar,deixando-me de novo sozinha no meu local de trabalho!
Perto das sete da tarde,arrumo tudo e vou rumo a minha casa. Quando lá entro atiro a minha mala e o meu casaco para o sofá,dirigi-me ao meu quarto tirei o meu pijama do armário e depois de tomar um duche vesti o mesmo! Fiz o jantar para mim,visto que o meu pai tinha saído com os amigos, e depois de comer fui para a cama. Acabei por adormecer rapidamenteNo dia seguinte acordo e vou logo para o Seixal,preparei a reunião e depois de ela decorrer suspirei de alívio pois esta tinha sido a minha primeira reunião!
São quase 19:45 e o Benfica já se encontra na Luz a fazer exercícios de aquecimento,pouco tempo depois o árbitro inicia o jogo...
No final perdemos 2-0,estava toda a equipa triste e desiludida por ter saído da Liga dos Campeões com zero pontos,mas prometemos para o ano sair de lá com mais...agora temos de trabalhar para o campeonato e não nos deixar ir abaixo!O Raúl levou-me a casa e quando dei de caras com a minha caixa de correio lá encontrava-se um bilhete!
Estou bastante orgulhoso de ti! Parabéns pelo teu novo posto de trabalho! Amo-te muito
Diretamente de Madrid: Marco Asensio,o teu namorado lindo!Não evito sorrir depois de ler aquilo,fiz vídeo chamada com ele para lhe agradecer e para pôr a conversa em dia! Eram quase duas da manhã e nós ainda a falar,mas o sono bateu e eu despedi-me do meu namorado e caí num sono que só terminou às onze da manhã do outro dia! Hoje estava de folga e então decidi marcar um encontro com o Pizzi para poder estar com o Afonsinho! O Pizzi acabou por me convidar para almoçar em casa dele e depois de me arranjar fui até casa do craque! Toco na campainha e a Maria abre a porta, dando-me um abraço de seguida. Logo depois avisto o pequeno Afonso e pego nele beijando as suas bochechas muitas vezes.
-Que saudades meus amor-digo ao pequeno
-Tu gostas muito de mim madrinha?
-Sim meu pequeno,claro. E tu gostas da madrinha?
-Gosto muito, a madrinha é linda-elogia-me e começa a brincar com os fios do meu cabelo. Beijo a sua testa e sento-me no sofá ainda com ele no meu colo
-Conta aqui à madrinha uma coisa,então já tens namorada?-pergunto e o pequeno responde envergonhado
-Tenho sim,ela chama-se Matilde e é muito gira. E tu tens namorado?
-A madrinha tem namorado sim. Chama-se Marco Asensio
-O que joga no Madrid?
-Sim querido. Como sabes?
-Eu gosto de ver futebol
-Vais ser como o teu pai?
-Quero ser melhor
-Eu acredito que sejas filho! Bem vamos almoçar-interveio PizziApós o almoço eu brinquei um pouco com o Afonso e voltei para casa. Falei com o Asensio antes do jogo dele,para lhe dar força e este anunciou que iria começar no banco,estava desiludido mas eu dei-lhe confiança!
O jogo começou e o Real já ganhava 2-0, o Varane teve de sair e por volta dos 25 minutos o Asensio entra no seu lugar!
No final o Real ganhou 3-2!
Liguei então ao Asensio...*Chamada*
-Olá meu amor-ouço a voz dele
-Olá lindo,então como estás?
-Bem e tu?
-Estou bem...
-Como está a correr aí o teu novo emprego princesa?
-Bem,está tudo ótimo e já agora parabéns pelo jogo de hoje,para mim foste o melhor em campo
-Obrigada pelo apoio,tenho tanta sorte em ter-te comigo. Amo-te muito
-Eu é que sou sortuda! Amo-teFicamos mais algum tempo à conversa e uma hora depois deitei-me na minha cama e adormeci...
Estou mesmo a pensar em acabar esta fic,porque sinto que a história que eu queria escrever,que está quase completa!
Peço-vos por favor para me darem sugestões de jogadores que gostem para eu escrever uma.nova fic! Escrevam nos comentários ou se quiserem mandem mensagem. Peço-vos este pequeno favor e agradeço pelas views! Muito obrigada!
Até ao próximo capítulo😜💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You||Real Madrid||Marco Asensio✔
Подростковая литератураCom apenas 19 anos,uma rapariga chamada Inês,adepta do Benfica mas também do Real Madrid conheceu um dos seus ídolos. Marco Asensio vai ser o rapaz dos sonhos dela!