Capítulo 9

1.3K 46 3
                                    

Quando acabamos de comer o Asensio pediu a conta e aí começou a discussão! Eu queria pagar pelo menos metade,mas ele insistia em querer pagar tudo e depois de muita insistência lá o deixei pagar.
Saímos do restaurante e entramos no carro dele

-Agora quero levar-te a passear.

-Guia turístico?

-Posso passar a ser o teu.

-Adorei a ideia. Onde vamos?

-Primeiro quero levar-te a um dos meus jardins preferidos aqui em Madrid. Depois lanchamos lá perto numa pastelaria que eu amo e por fim vamos ver o pôr do sol no telhado de minha casa!

-Hmm tens a tarde toda planeada,pensava que era apenas um almoço.

-Não quero que me digas agora que não passas a tarde comigo! Eu sei que não te importas.-diz o jogador lançando depois um sorriso maroto

-Pouco convencido,mas eu passo a tarde contigo. Não deve ser assim tão mau e além disso eu adoro ver o pôr do sol.

-O pôr do sol visto do telhado de minha casa é lindo.

-Vamos ver isso.-rio

Entretanto enquanto estávamos no carro a falar e a caminho do tal jardim,começa a tocar na rádio Shawn Mendes e eu amo este cantor! A música que estava a tocar era."There's Nothing Olding me back" comecei a cantar e o Asensio parecia deliciado,não me interrompeu e só no fim da música falou...

-Que voz de anjo!

-Ohh obrigada.

-Não sabia que cantavas assim tão bem,tal como não sabia que gostavas de Shawn Mendes.

-Não canto assim tão bem e o Shawn é o meu cantor preferido,sou completamente apaixonada por ele.

-Apaixonada? Oh e eu a pensar que podíamos vir a ter mais do que amizade e afinal o canadiano já te conquistou antes de mim.

Comecei a ficar muito corada,sem reação,não estava a acreditar no que o Asensio me estava a dizer...

-Já conquistaste a minha confiança,não estás muito longe do objetivo que é o meu coração.

-Acho que mereço um Óscar!

Rimos os dois e poucos minutos depois chegamos ao jardim...

Just You||Real Madrid||Marco Asensio✔Onde histórias criam vida. Descubra agora