Capítulo 30!

788 21 0
                                    

Inês POV

Acordei e depois de me arranjar fiz a minha mala e fui para o aeroporto de Lisboa. Hoje ia viajar para Moscovo juntamente com o Benfica para o jogo da Liga dos Campeões contra o CSKA!
Quando lá cheguei fui logo abraçar o Raúl!
-Bom dia princesa
-Bom dia lindo
-Vais ao meu lado no avião
-Como é óbvio

Entramos no avião e pouco tempo depois,este partiu...
A viagem foi divertida como sempre. Eu tenho os meus meninos a animar tudo é sempre bom. Distraí-me do Asensio pelo menos,já não pensava nele...mas custa sempre! Eu amo-o tanto e não quero... fico a pensar no que ele me disse e aquele abraço mudou tudo. Ele ainda me ama e isso eu consegui perceber ontem! Eu quero-o de volta,mas tenho medo. Não sei o que fazer...

Ouço o Raúl a chamar,tinhamos chegado a Moscovo! Fomos para o hotel e desta vez fiquei só com o Raúl num quarto. Sentei-me na minha cama e o Raúl sentou-se ao meu lado!
-Estás cá com uma cara,o que se passa?
-É o Asensio,ele ontem falou comigo e abraçou-me,as palavras dele fizeram-me perceber que ele ainda me ama e na verdade eu sinto o mesmo por ele. Eu sei que ele me magoou,mas errar é humano, talvez eu lhe deva dar uma oportunidade
-Se tu ainda o amas e achas que até vale a pena,então resolve as coisas com ele e podem tentar outra vez! Mas se ele te voltar a magoar eu não vou aceitar isso muito bem.
-Ainda tenho de pensar,mas eu acho que com ele consigo ser feliz. Pelo menos posso tentar outra vez! Estou tão confusa, antes não conseguia sequer pensar no Asensio depois ele veio falar comigo e mudou tudo. Mudou o meu pensar,mudou o meu mundo,mudou tudo em mim! Fez-me  acreditar numa segunda oportunidade!
-Se sentires que ele merece essa segunda oportunidade então dá-lha! Só não te quero ver triste,ficas mais linda quando estás a sorrir!
-Obrigada Raúl,não sei o que seria de mim sem ti sinceramente.
-Eu vou estar sempre aqui para te ajudar!

Abracei o Raúl e depois ele desafiou-me para jogar Fifa contra ele e eu aceitei como é óbvio! Infelizmente ele ganhou-me 5-3.
[...]
Depois do jantar fui para o quarto descansar,o Raúl ficou com o resto da equipa a conversar,mas sinceramente eu estava muito cansada e decidi ir dormir. Estava bastante frio na Rússia,deitei-me na cama e podia ter o ar condicionado ligado e cobertores em cima de mim,mas ainda tinha frio. Decidi então mandar uma mensagem ao Raúl!

Eu- Hey! Melhor amigo mais lindo do mundo?😻
Raúl- Diz princesa!😊❤
Eu- Tenho frio🙄
Raúl- Queres que vá dormir contigo para te aquecer não é?😂❤
Eu- Se não for muito incômodo😊😊❤
Raúl- Não é incomodo nenhum! Eu já.vou😜💚
Eu- Obrigada obrigada😊😻

Uns 10 minutos depois o Raúl entra no quarto e deita-se do meu lado. Abraça a minha cintura e diz:
-Chegou o aquecedor humano

Não evito sorrir e respondo-lhe:

-Não me deixes morrer congelada

O Raúl aproxima-se mais de mim

-Assim ainda tens frio?
-Não,agora já não
-Afinal até sirvo para alguma coisa!
-Não sejas parvo! Vá agora deixa-me dormir.
-Às suas ordens madame. Dorme bem-diz beijando a minha bochecha de seguida!

O Raúl dormiu agarrado a mim para eu não ter frio, eu tenho mesmo o melhor comigo!
Hoje era dia de treino e por isso tivemos de acordar cedo,hoje também é dia de jogo para o Real e eu espero bem que ganhem!
Levanto-me e acordo o Raúl. Após nos arranjar-mos fomos ambos tomar o pequeno-almoço com o resto da equipa e depois fomos treinar para o estádio. O frio era tanto mas tanto que nem sei como ainda estava viva!
[...]

Já no estádio eu estava a assistir ao treino,quando sinto alguém atrás de mim a abraçar-me! Pelo abraço consegui perceber que era o Raúl,ele tremia de frio e eu agarrei-me a ele numa tentativa de o aquecer!

-Raúl larga o osso e vem treinar-reclama o Rui Vitória
-Ela aquece-me Mister-respondeu o Jiménez
-Se víeres correr também aqueces
-Tem mesmo de ser...
-Vai treinar Alonso-digo-lhe
-Só porque foste tu que pediste-responde beijando a minha testa!

O treino correu bastante bem,no fim voltamos ao hotel e fui tomar banho para depois ver o jogo do Real!

As 19:45 rapidamente chegaram e eu já estava à frente da televisão pronta para ver o jogo quando batem à porta do meu quarto! Deparo-me com o Raúl,o Pizzi,o Almeida e o Samaris

-Não vais ver o jogo sozinha-disse o Pizzi
-Entrem que o jogo já começou-digo

Ficamos todos a ver o jogo e aquilo era uma festa. O Asensio estava a titular e estava a fazer um jogo bastante bom.
No final o Real acabou por ganhar 6-0,estava feliz pela vitória e uma vontade de mandar uma mensagem ao Asensio,tomava conta de mim! Ganhei coragem e fi-lo!

Eu- Parabéns pela vitória! Fizeste um bom jogo😜
Asensio- Obrigada o teu apoio é essencial! Já pensaste no que te disse?
Eu- Asensio dá-me tempo. É tudo o que preciso
Asensio- Eu não vou desistir de ti! Tenho muito amor para te dar ainda e não quero ficar sem ti❤
Eu- Tu tens a Maya porque é que me dizes isto?
Asensio- Acabei tudo com ela! Não tinha sentido estar com a Maya e amar-te a ti!
Eu- Ok
Asensio- Não vou desistir de ti!
Eu- Tenho de ir! Xau
Asensio- Amo-te nunca te esqueças disso❤

Desliguei o telemóvel e deitei-me na cama numa tentativa de dormir,mas o Asensio ocupava a minha cabeça e o meu coração também. Não sei mais o que fazer...

Peço desculpa pela demora a publicar!
Bem,espero que estejam a gostar
Até à próxima💚

Just You||Real Madrid||Marco Asensio✔Onde histórias criam vida. Descubra agora