Saí do aeroporto e fui para o Seixal porque sabia que ia encontrar lá o meu pai, ele estava lá a fazer uns relatórios e eu decidi ir ajuda-lo!
-Olá pai!-digo dando-lhe de seguida um abraço
-Olá filha! Então como foi a viagem?
-Foi boa
-Esse Asensio faz-te bem feliz não é?
-Sim,até agora é só isso que tem feito
-Disseste bem...Até agora!
-Pai eu acho que o Asensio era incapaz de me magoar,mas nunca se sabe o futuro
-Pronto Inês,olha o Pizzi anda por aí se quiseres ir ter com ele!
-Boa ideia.Saí do consultório e fui à procura do Pizzi, não me espantei nada quando o encontrei no refeitório sentado numa mesa a comer, digamos que estava a ter uma espécie de lanche ao fim da tarde com ele próprio
-Já reparaste que nunca paras de comer? -digo com intenção de o chamar à atenção e faze-lo rir!
-Inês já chegaste- responde o Pizzi com entusiasmo
-Não foram assim tantos dias para teres saudades!
-Conta-me lá,já é oficial a relação?
-Não Pizzi,à distância nem sempre funciona
-Eu entendo,mas se gostas mesmo dele tenta porque não é todos os dias que se encontra alguém que te trate tão bem como ele te trata.
-Eu sei Luís Miguel! Obrigada por tudo
Abracei o Pizzi e depois ele convidou-me para ir a casa dele ver o Afonso e a Maria que é a esposa dele! Fui então ver o meu afilhado e acabei por ficar lá a jantar!
Quando cheguei a casa já era quase meia noite e eu decidi ligar para o Raúl porque eu sabia que mesmo a esta hora ele me ia atenderChamada!
Mexicano Fav🌮❤-Olá lindo
-Olá princesa! Como foi a viagem?
-Correu tudo bem e tu já chegaste ao México?
-Já e já matei saudades da minha família
-Ainda bem,manda-lhes um beijinho a todos.
-Eu mando,então porque me ligaste? Eu sei que não foi só para saber com o estava. Aposto que precisas de desabafar
-Se não me conhecesses tão bem iria negar isso! Mas sim aconteceu algo em Espanha! Apareceu a Maya,a ex namorada do Asensio e disse que o queria reconquistar. Eu confio no Asensio tal como confio nela mas ele ainda tinha aquele brilho nos olhos de quem ainda sentia a falta dela e eu entendo isso! Mas ela tem a oportunidade de estar com ele todos os dias se quiser e eu tenho muito medo do que possa acontecer!
-É assim,eu não vou dizer que não te entendo! E se ele ainda sentir algo por ela isso não é bom,mas ele sente algo mais por ti e disso eu tenho a certeza! Além disso ele não tinha a coragem de largar uma rapariga como tu por uma rapariga como ela,era completamente absurdo!
-Tens razão,eu sabia que se viesse falar contigo me iria sentir melhor e segura!
-É para isso que os melhores amigos servem certo? E além disso eu tenho a função de te fazer feliz e de te proteger de tudo e todos! Não quero que ninguém te magoe!
-Obrigada a sério! És o melhor, amo-te muito
-Amo-te igual minha Filipinha!
-Sim sim Alonso.
-Bem vou dormir que estou cansado,faz o mesmo minha menina. Até amanhã beijos
-Até amanhã querido beijosDesliguei a chamada e ouvir aquilo do Raúl fez-me sentir mais segura, ele tem razão!
Deitei-me na cama e adormeci!Mais um💚
Já passamos as 600 visualizações,muito obrigada!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You||Real Madrid||Marco Asensio✔
Teen FictionCom apenas 19 anos,uma rapariga chamada Inês,adepta do Benfica mas também do Real Madrid conheceu um dos seus ídolos. Marco Asensio vai ser o rapaz dos sonhos dela!