Saimos do carro e fomos em direção à porta de casa do Asensio. Ele abriu a porta e nós entramos,fomos para a varanda dele que depois tinha um atalho para o telhado para ver o pôr do Sol.
Bateram as 19:45 da tarde e o pôr do sol visto da casa do Asensio era extremamente fantástico,era muito mais lindo e a companhia era ainda melhor! Estava a gostar imenso daquele momento,estava tudo perfeito mas infelizmente eu tinha de ir embora porque o meu pai já estava a ficar preocupado, eu sei como ele é e aposto que está preocupado e quer que eu vá ter com ele.O meu telemóvel vibra e vejo na tela "Panda🐼❤" era o meu pai a ligar-me,atendo de imediato.
-Sim pai.
-Inês ficaste de te encontrar comigo no restaurante,já estou à tua espera.
-Aiii esqueci-me,já vou pai! Desculpa. Até já
-Despacha-te...vá até já.
Desligo a chamada e digo ao Asensio:
-Tenho de ir jantar com o meu pai,ele já está à minha espera.
-Sem problema,eu levo-te lá. Onde é o restaurante?
-É perto da casa onde eu estou a viver.
-Tudo bem,eu levo-te lá.
-Obrigada Asensio.
Fomos para o carro dele e ele levou-me até ao restaurante,saí do carro e ele despediu-se de mim com dois beijos na cara e disse:
-Gostei muito deste dia. Amanhã não queres aparecer no treino outra vez?
-Depende das horas,porque eu e o meu pai já tinhamos combinado ir passear de manhã por volta das 9 da manhã.
-O treino é às 9,mas também tenho treino de tarde podes sempre aparecer lá.
-De tarde posso ir. A que horas é mesmo?
-Depois das três da tarde podes ir.
-Fica combinado então! Até amanhã.
-Até amanhã linda-diz o espanhol piscando-me o olho ao mesmo tempo que falava...
Este dia foi incrível,não quero apressar nada mas acho que começo a sentir algo mais do que amizade pelo jogador do Real Madrid.
Olá,olá!
Espero que estejam a gostar. O próximo capítulo vai ser dedicado ao Asensio eheheh.Deixem comentários a dizerem-me o que gostavam que acontecesse na fic!
Beijos! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You||Real Madrid||Marco Asensio✔
Fiksi RemajaCom apenas 19 anos,uma rapariga chamada Inês,adepta do Benfica mas também do Real Madrid conheceu um dos seus ídolos. Marco Asensio vai ser o rapaz dos sonhos dela!