Capítulo 10

1.3K 46 4
                                    

Saimos do carro e o Asensio conduziu-me até um banco situado no meio daquele enorme jardim,sentamo-nos e começamos a conversar,uma conversa simples mas que estava a ser bastante interessante. Só o facto de estar a falar com o Marco Asensio é interessante,bem estávamos então a falar um sobre o outro quando o espanhol tocou num assunto que me chamou à atenção...

-E namorado?-perguntou ele

-Sem paciência para isso.-disse rindo.

-Uma mulher tão linda como tu não namora? Impossível...

-Não sou linda e não namoro porque ainda não encontrei a pessoa certa,e o meu último relacionamento não correu muito bem.

-És linda sim! Que se passou?

-Bem...eu namorava com um rapaz e estava mesmo apaixonada por ele,vivi um amor intenso por ele e depois ele acabou por me trair...fiquei muito magoada e a ferida demorou a curar,mas com o tempo já passou felizmente.

-Eu não acredito,quem foi o grande otário que foi capaz disso? As mulheres merecem serem respeitadas e o que ele fez foi estúpido. Aiii que otário

-Já passou, deixa lá.

-Tu mereces ser feliz.

-Só ainda não descobri com quem!

-Não deve faltar muito...

Entretanto a hora do pôr do sol aproximava-se então fomos para casa do Asensio. Entramos no carro e pelo caminho tocou "Mercy" na rádio...

-Esta música é do Shawn,podes cantar Inês.

-Se não for incômodo...

-Canta por favor.

Comecei a cantar como se estivesse num show, a minha proximidade com o Asensio era cada vez maior,estava a gostar disto parece um sonho e se for não quero acordar.
A música acabou e o Asensio aplaudiu,eu reparei no olhar deliciado dele outra vez.

-Miúda tu tens talento.

-Awn,muito obrigada.

Chegamos então ao nosso destino...

Just You||Real Madrid||Marco Asensio✔Onde histórias criam vida. Descubra agora