Introdução.

218 41 43
                                    

Na chegada do século 30 a humanidade passou de seus limites. A tecnologia tomou conta do cotidiano de todos, que se limitavam a sobreviver, e as guerras destruíram a inocência dos corações. A fantasia, os contos infantis e todas as coisas que dispersam da realidade foram descartados de um modo brutal das mentes pacificadoras. Não se existia mais “magia”, e a humanidade se mantia num momento de grande evolução tecnológica, após passadas mais 2 guerras globais.
No tempo, com a alta mecanização, não se precisava mais de tanto ar para sobreviver, não necessitavam mais de tanta água para beber, e nem de tanta comida para ingerir. O mundo estava em seu auge de novas descobertas. Uma nova e grande era!
Mas, uma coisa estava muito errada. O mundo estava com 65% menos de sua vida animal. O coração humano empedrou com o tempo. O mundo pedia socorro... E seus protetores o ouviram!

Eles eram mais organizados, eram bons por natureza e suas vozes eram mais altas.
Após 3 séculos, eles se mostraram, decidiram parar de ser apenas contos e lutar pelo mundo que um dia foi deles.... “Eles” são os seres místicos!
Os humanos não estavam preparados para aquilo, suas mentes evoluídas nunca regrediram tanto para chegar a pensar que aquilo seria possível de existir. E com uma grande coração empedrado, eles reagiram e assim seguiram com outras 2 guerras mundiais.
A força da natureza era logicamente mais forte, e poderiam ter parado os seres humanos a muito tempo. Porém, a guardiã da paz entre as duas raças, conhecida pelos humanos como Mãe Natureza e pelos místicos como Ninfa Mãe, tentou ajudar... Mas a ideia de dominação terrestre tomou conta dos pensamentos normais que restavam nas mentes das duas raças, e mesmo a guardiã dando tudo de si por eles, ela fracassou em sua missão e sumiu para sempre.

A natureza é perfeita e paciente, mas quando não se existe mais esperança passada pelo principal coração amoroso, ela reage.
Os protetores da natureza lutaram. Usaram sua magia, usaram sua fúria. Dos seres do mar, ao céu. Das fadas às sereias. Dos mais fortes rugidos aos mais belos sons... Os seres humanos foram praticamente dizimados, mas esse não era o fim. Ao longo das guerras que duraram muitos anos, os humanos adquiriram força, e armas. Eles tiveram que evoluir tudo novamente e apressadamente, pois toda a tecnologia que eles tinham não funcionava para aquilo. Eles avançaram na química, estudaram uma nova biologia, e adquiriram um novo modo de jogabilidade, além de terem descoberto um jeito secreto de "abençoar as armas".
Com o tempo os seus corações foram descongelando, e a realidade veio à tona. Eles não estavam acostumados com a “nova natureza”, se tornando tóxica para alguns. Sendo muito vulneráveis a doenças.
Eles perceberam como eles se tornaram tão monótonos com o tempo, e por sangue humano, eles sempre querem estar no comando, mas os seres místicos eram uma ameaça muito grande a eles.

Os dois lados formaram novas formas de governar, atacando sem piedade um ao outro. Recuar já tinha virado sinal de fraqueza, e os governos não precisavam de fracos.

Os seres místicos querem o mundo totalmente para eles agora, os humanos querem a cura das doenças e o mundo deles de volta... Mas o século 34 já não pertencia a nenhum dos dois, pertenciam aos 4. Os 4 novos futuros do mundo, mas quem seriam eles em meio a tantas guerras? Como eles se uniriam? E o que eles iriam fazer para possibilitar uma nova organização mundial?

As 4 LigaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora