3

2.7K 247 70
                                    

Medo do Slender?

Isabela narrando...

-Suponho que vieram para a reunião do Slender... -disse Jeff quebrando o silêncio.

-Claro querido Jeff. Mas agora tenho coisas à fazer.-respondeu Jane passando por nós indo para algum lugar.

Olhei para Nicolas que apenas deu um sorriso de lado e seguiu Jane. Minha nossa, que sorriso foi aquele?! Esquece isso Isabela! Ele é "filho" da inimiga de seu pai, nem venha pensar em besteiras!

-Isabela.... -me chamou Jeff.

-Sim? -o respondo.

-Venha, vou lhe mostrar meu antigo quarto. -diz ele indo para a escada e eu o sigo.

Subimos ao andar de cima e vi um corredor com varias portas. Jeff entrou em uma delas e eu entrei atras. Vi um quarto com uma cama casal de madeira, um guarda roupa preto, uma porta que suponho que seja o banheiro, uma cômoda tambem preta...

-Nem gosta de preto né pai? -digo zoando.

-Avá jura? -diz ele zoando tambem.

-Ei vocês dois! -olhamos para vê quem era o dono da voz.

-Diz Jack. -falou Jeff.

-Ele chegou e esta chamando você Jeff.

-OK estamos indo. -falou Jeff e Jack desceu. Olhei para Jeff que tambem me olhava.

-Ele quem? -perguntei.

-Vem filha, vamos conhecer o Tio Slender... -falou Jeff me estendendo sua mão. Era raro Jeff me chamar de filha. Não tenho um bom pressentimento sobre isso.

[…]

No salão...

Estávamos chegando no salão quando vejo uma coisa alta, parecia homem mas não era homem, era alto demais para ser um humano. Ele estava de costas, e de repente se virou de frente para mim e Jeff. Me assustei na hora e apertei a mão de Jeff um pouco. Jeff olhou pra mim e baixou o olhar. Eu não conseguia parar de olhar para aquele ser que estava em minha frente, de repente comecei a ouvir uns sons horríveis. Eu quis gritar e chorar mas não conseguia. Logo aquele barulho parou e quando percebi, estava apertando a mão de Jeff forte demais.

-Não se preocupe... Estou aqui... -falou Jeff num sussurro.

-Você veio Jeff... Como suspeitei... -falou o cara que seria o tal Slender.

-Sim Slender. Estava com saudades? -perguntou Jeff.

-Não provoca! E essa garota?

-Essa é minha filha. -falou Jeff.

-Venham até aqui. -falou Slender.

Fomos até ele, e a cada passo Jeff apertava minha mão como se estivesse com receio de algo mas não demonstrava em seu rosto.

-Como se chama minha jovem? -perguntou ele. Jeff me olhou e fez um sim com a cabeça.

-Me chamo Isabela. -respondo.

-Sua idade seria?

-Fiz 17 esse ano.

-De sangue mesmo Jeff-disse Slender e senti que seu olhar não saía de mim.

-Com certeza háhá! -respondeu Jeff num tom brincalhão.

-Incrível! -diz Slender indo para o meio do salão e só aí que percebi que tinha pessoas no salão. -Os filhos de vocês são de estilo adotados ou sequestrados ou até mesmo ajudados em troca de uma "familia Killer" ... Já essa garota, -uns de seus tentáculos ou sei lá o que era aquilo me agarrou me puxando para perto dele- É filha de sangue de um Killer!

-Ei! Me larga! -digo.

-Meus caros, lhes mostrou aqui a raridade dos séculos! -diz Slender e todos batem palmas. Ele me coloca mais perto de seu rosto, e começo a ouvir aqueles sons horriveis de novo dessa vez pior e nessa hora senti medo, muito medo que não me controlei e gritei o mais alto que pude.

-PAI!!-grito quase chorando.

-SOLTA ELA SLENDER! -gritou Jeff.

Slender para de aproximar dele e meche sua cabeca como se estivesse olhando em volta. Olho em volta também e vejo que todos estão olhando assustados. Menos Jeff, que parecia mais zangado do que nunca.

-Hum.... -diz Slender e me coloca no chão.

Assim que sinto o chão, corro em direção ao Jeff que me coloca em suas costas ficando na minha frente como uma espécie de escudo. Jeff e Slender começam a discutir. Eu não estava dando a minina para o que eles falavam. Olhei em volta e vi Nicolas me olhando, ele parecia preocupado sei lá. Olhei para a menina que me encarava, não era Jane, Nina... Era uma garota que eu não havia conhecido ainda...

Continua...

A Filha de Jeff The Killer 2. "Entre Amor e Sangue"Onde histórias criam vida. Descubra agora